💙UP10TION💙
UP10TION (Hangul: 업텐션) é um grupo de K-pop formado pela TOP Media em 2015.
O nome UP10TION (업텐션) nasceu da sigla de "Unbelievable Perfect 10 (members) Teenagers Idol Open Now". E como o nome indica, o grupo é composto por 10 ídolos que tiveram sua estreia oficial em setembro de 2015 com o lançamento do seu primeiro mini álbum e do MV de So, Dangerous.
💙CARREIRA💙
👌🏼Pré - debut
Eles foram anunciados através de um programa on-line do Naver TVCast chamado 'King Masked Rookie UP10TION' cada membro mostrou seu talento e os jurados deliberavam sobre quem seria o próximo membro a ser revelado.
Em 28 de julho foi ao ar o programa "Rising! UP10TION "que mostrou o caminho de preparação dos meninos para estrear na China e na Coreia, ao mesmo tempo.
👌🏼2015: Estreia com seu 1° mini álbum 'Top Secret', 2° mini-álbum 'Bravo'👌🏼
Em 1 de setembro, UP10TION mostrou ao fãs uma prévia de seu álbum de estreia através de sua conta de Twitter oficial.
Na imagem revelada, 10 membros aparecem de pé em fila com roupas iguais, botas e boinas pretas.
Apesar do uniforme igual, os membros usam adesivos no peito de cores diferentes: vermelho, verde, amarelo e azul.
6 de setembro foi revelado teaser individual dos membros com dois conceitos 10 imagens preto e branco e outras 10 imagens coloridas
11 de setembro UP10TION lançou o mini álbum de estreia TOP Secret e revelou seu MV para So, Dangerous.
Começando por uma intro, os meninos mostram movimentos de dança impressionante sincronizados em cenários diferentes. So, Dangerous é uma dança de tema emocionante e rapida que vangloria-se de uma coreografia rápida e forte.
👌🏼black_circle: Volta com o 2° mini-álbum 'Bravo'👌🏼
Em 19 de novembro, T.O.P Media lançou um teaser de sua nova música 'Catch Me!',
Os meninos jogam jogos de arcade, relaxam e passam um bom tempo fazendo piadas. A versão completa do MV foi dia 27 de novembro à meia-noite KST, juntamente com o seu segundo mini-álbum intitulado Bravo.
👌🏼2016: 3° mini-álbum 'Spotlight', 4° mini álbum 'Summer Go!', 5º Mini álbum 'BURST'👌🏼
Em 28 de março, T.O.P media revela através de OSEN que o grupo planeja começar as promoções de seu retorno ao redor da terceira semana de abril.
UP10TION retorna com um novo conceito, uma imagem mais madura após o conceito terno de Catch Me!.
Em 18 de abril, à meia-noite, UP10TION lançou seu novo mini álbum "Spotlight". O disco tem 7 canções, incluindo sua música principal attention. O grupo também publicou o MV da música, mostrando tanto seu lado bonito como um lado mais duro dos rapazes e claro, sua impressionante dança e coreografia.
👌🏼black_circle: Retorno com seu 4° mini álbum 'Summer Go!'👌🏼
Em 25 de julho, T.O.P Media lançou um teaser para seu próximo retorno através de sua página oficial do Facebook.
Em 29 de julho, foi anunciado o título da canção principal "Tonight", juntamente com o primeiro teaser do videoclipe.
No dia 05 de agosto à meia-noite, UP10TION lançou seu mini álbum Summer Go! que é o quarto mini álbum do grupo. Que contém as faixas Beautiful, Oasis, Magic e Be My Luck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Classe Do The Boyz(Concluída)
FanfictionDuas garotas comuns que estão no terceiro ano do ensino médio, até que a escola recebe 8 novos alunos, a partir daí a vida delas vira de cabeça para baixo.