SUN HEE POV OFF
YEON POV ONO filme estava na metade quando sinto alguma coisa no meu ombro, olho para o lado e vejo Sun Hee dormindo com a cabeça apoiada em meu ombro direito, sorrio, ela era fofa dormindo e então jogo minha cabeça para trás encostando no sofá e durmo.
YEON POV OFF
SUN HEE POV ONAcordo e quando abro os olhos vejo que estava com a cabeça apoiada no ombro do Yeon, olho para ele e o mesmo ainda dormia, senti um peso no meu ombro e vejo Q deitado no lugar e sorrio, quando percebo estava um em cima do outro dormindo, acabo por sorrir e com cuidado tiro a cabeça de Q do meu ombro, colocando devagar em uma almofada, ele se mexe um pouco mas não acorda, me levanto devagar e quando começo a andar sinto uma mão segurar meu pulso.
Yeon: Onde está indo?
Ele pergunta sonolento, volto e me abaixo para ficar na sua altura.
Eu: Yeon já são 04:30, nós temos aula.
Yeon: Verdade...mas estou com preguiça.
O mais velho fala bagunçando o cabelo com a mão.
Fico parada o encarando, ele era muito bonito.
Eu: Eu também estou, mas temos que ir nos arrumar agora, porque tem 14 pessoas aqui e mesmo tendo 2 horas para se arrumar pode não dar tempo.
Yeon: Verdade, então faz assim, você toma banho, se arruma e eu também e então depois nós acordarmos o pessoal, que já fica menos duas pessoas para atrasar.
Eu: Boa! E você pode me ajudar a preparar o café da manhã? Já que você cozinha muito bem.
Yeon: Obrigado, sim eu te ajudo.
Eu: Ok, vou ir tomar banho, ah! Se chegar um carro com dois uniformes é meu motorista com o meu uniforme e o da Yang, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Classe Do The Boyz(Concluída)
FanfictionDuas garotas comuns que estão no terceiro ano do ensino médio, até que a escola recebe 8 novos alunos, a partir daí a vida delas vira de cabeça para baixo.