2

2.2K 98 356
                                    

Depois de um tempo o sinal toca, era hora do almoço, saimos e vamos para o refeitório

Eu: Yang!! Você viu o The Boyz, cara?!

Yang: Sim!!! O Hwall meu bias sentou ao meu lado!

Eu: Eu vi e o Q sentou do meu!!

Damos um gritinho e nos sentamos em uma mesa vazia, logo os garotos chegam e se sentam todos na mesa em que estávamos.

Kevin: Espero que não estejamos sendo abusados.

O mesmo olha para Q e Hwall.

Kevin: Mas o Q e o Hwall insistiram em sentarem aqui.

Eu: Nada Kevin, é um prazer ter vocês almoçando conosco não é Yang?!

Yang: Sim!

Yeon: Então vocês conhecem o The Boyz, certo?

Kevin diz olhando para mim.

Eu: Sim, gosto bastante do grupo e fui eu que apresentei o The Boyz para a Yang.

Yang: Sou muito grata por isso.

Todos rimos.

Eric: A escola parece legal, mas dá uma preguiça de estudar.

Yang: Da mesmo, mas você acostuma.

Eric: Verdade.

Ambos dão risadas.

New: Meninas, sabem falar algum outro idioma?

Eu: Sim, eu falo português e coreano, sei algumas coisas de inglês também.

Yang: Eu também.

New: Wow, vocês sabem falar português?!

Eu: Sim, meu pai é coreano mas minha mãe é brasileira e eu nasci no Brasil então sei falar fluentemente português e coreano.

New: Isso é incrível!

Yang: Já na minha família é ao contrário, minha mãe é coreana e meu pai brasileiro.

Nyeon: Mas vocês têm rostos coreanos.

Yang: Sim, foi na hora que misturou as genéticas e saiu assim.

Kevin: Foi erro de fábrica.

Todos começam a rir com o comentário do mesmo.

Q: Meninas, hoje nós iríamos ficar de bobeira, assistir a um filme e comer pizza, vocês querem ir para a nossa casa?

Yang e eu nós entreolhamos surpresas.

Eu: Bom, vou falar com a minha mãe e te dou a resposta.

Q: Ok, vou te passar meu número, aí você me avisa, ok?

Eu: Ok.

Ele me passa seu número, depois de um tempo conversando e comendo, voltamos para a sala de aula e depois de mais uma hora de aula fomos liberados.

Eu: Tchau meninos, até!

Falo acenando.

Todos: Até!

Eles acenam de volta e eu sorrio. Vou com Yang para o ponto de ônibus, pegamos o transporte e vamos para nossas casas.

Em Casa

Entro em casa e pelo visto minha mãe já tinha chegado, vou até o escritório dela.

Eu: Mãe, Oi!

Mãe: Olá minha filha, como foi seu primeiro dia de aula?

Eu: Ótimo, depois te conto os detalhes. Mãe Yang e eu fomos convidadas para irmos conversar e se divertir um pouco na casa dos nossos novos 8 amigos, a senhora deixa?

Colegas De Classe Do The Boyz(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora