HYUN POV ON
Continuo brincando com o cachorro e Yang me empurra me fazendo cair no chão.
Eu: Ei!
A mesma sorri.
Yang: Eu também quero brincar com ele.
Sorrio e levanto.
Eu: Está bem, pode brincar com ele.
Deixo ela brincando com o cachorro e vou comprar suco, chego em uma lojinha que tinha vários sucos.
Aí não! Esqueci que eu não falo português, vou ter que me virar.
Vou até o atendente e tento pedir um suco de morango e um de laranja, depois de um bom tempo ela entende mais ou menos, mas me entrega dois sucos um de abacaxi e outro de melancia, bom pelo menos ela entendeu a parte do suco, pago com o dinheiro que trouxe e vou até onde Yang estava, a mais nova continuava brincando com o cachorro.
Eu: Trouxe suco!
Ela levanta.
Yang: Obrigada! Como conseguiu pedir suco se você não fala português?
Eu: Eu consegui falar em português, porquê eu arraso!
Yang: Sério?!
Eu: Na verdade, eram para ser suco de laranja e morango, mas ela me deu de abacaxi e melancia...
Yang: Ao menos ela entendeu a parte do suco, não é?!
Eu: Verdade.
Sorrimos, continuamos andando e bebendo o suco.
Eu: Yang, como é morar aqui no Brasil?
Yang: É legal, aqui faz bastante calor até no inverno, as comidas não são tão apimentadas, não tem tanta reverência e respeito como na Coréia...
Eu: Mas parece ser legal.
Yang: É sim.
Eu: Yang, quando voltarmos para a Coréia, vamos comer comidas apimentada juntos?
Por favor diga sim!
Yang: Claro! Amo comida apimentada!
Eu: Eu também!
Sorrio, voltamos para onde o pessoal estava e ficamos brincando até anoitecer.
Eu: Pessoal, por que não fazemos um luau aqui?
Hee: Boa idéia, Q pode me ajudar com as comidas?
Q: Claro!
Estávamos todos deitados nas cadeiras de praia, estava com a mão para fora da cadeira quando sinto que a mão de alguém tocou na minha.
Olho para o lado e vejo que foi a mão da Yang, sorrio mas quando ela percebe que nossas mãos tinham se tocado, leva um susto e tira sua mão.
Yang: Desculpa Hyun, foi sem querer!
Eu: Tudo bem.
Pego sua mão e entrelaço com a minha.
Ela olha para mim, mas continuo parado olhando para frente como se nada tivesse acontecido, a mesma dá um sorriso.
Yang: Sabe, eu gosto disso...
Olho para ela e ela pra mim, ficamos nos encarando um pouco.
Eu: Eu também...
Volto a me virar pra frente.
HYUN POV OFF
SUN HEE POV ONVou com Q comprar algumas coisas para nós comermos, compramos bastante coisa.
Q: Se estiver muito pesado deixa que eu levo Hee.
Eu: Não tudo bem, não está pesado não.
Q: Tem certeza? Sua expressão me diz outra coisa.
Eu: Tudo bem Q, eu consigo levar.
Voltamos para onde o pessoal estava e colocamos tudo lá, vou dando as comidas nas mãos de todos e Q também, chego em Yeon, me abaixo e entrego a comida em suas mãos.
Eu: Aqui Yeon, espero que goste.
Yeon: Obrigado.
Eu: Quer suco?
Yeon: Eu pego sozinho.
Eu: Mas eu posso pegar para você...
Me levanto para pegar o suco mas ele segura meu pulso, o mesmo se levanta e fica na minha frente.
Yeon: Já falei que eu posso pegar sozinho.
O mais velho vai até onde os sucos estavam. Ele tem andado estranho desde o Cristo Redentor, o que será que está acontecendo?!
😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐
Anneyoung bolinhos de arroz, espero que gostem, me sigam, votem e comentem, Sarangahae💙😍👌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Classe Do The Boyz(Concluída)
FanfictionDuas garotas comuns que estão no terceiro ano do ensino médio, até que a escola recebe 8 novos alunos, a partir daí a vida delas vira de cabeça para baixo.