💙RAINZ💙
A segunda temporada do Produce 101 está dando o que falar! Além de já ter debutado o grupo projeto oficial Wanna One, também foram formados pelo pedido dos fãs mais 2 grupos projetos entre as empresas. O primeiro deles foi o JBJ que iniciamos recente o seu jornal de notícias para o debut.
E como eu havia dito antes, vamos iniciar hoje os preparativos para o segundo grupo projeto, o RAINZ! Então venha conhecer os integrantes e as principais notícias dessa semana!
💙
SOBRE O GRUPO✌🏼️
👌🏼Quem é o Rainz?
👏🏻Significado do Nome + Fandom👏🏻
Integrantes👦🏻
⚠️NOTÍCIAS⚠️
😍Novo Reality: RAINZ TV
😍Cores Oficiais Reveladas
💙
FINALIZANDO👌🏼👍🏼Panfletando
💙
😀S O B R E O G R U P O😀🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
😊Quem é o Rainz?😊
💙
RAINZ é um grupo projeto formado a partir do desejo dos fãs. Todos os integrantes participaram da segunda temporada do Produce 101, porém não entraram para o Wanna One. Mas mesmo assim, todos receberam boa atenção do público e as empresas decidiram oficializar o grupo projeto RAINZ. Eles realizarão seu debut em Outubro com um mini-álbum.O grupo RAINZ é composto por sete membros - Kim Seong Ri, Byun Hyun Min, Seo Sung Hyuk, Lee Ki Won, Jang Dae Hyeon, Ju Won Tak e Hong Eun Ki. Até agora, o grupo lançou fotos de perfil individuais e cantou o OST para o drama de MBC "Hospital Ship".
💙
😘Significado do Nome + Fandom😘
O nome RAINZ foi escolhido pelos membros por base em que toda vez que eles se encontravam sempre chovia. O nome também é uma abreviação de "Rapturously Inspiriting Boyz", que significa "garotos inspirados com entusiasmo".
Antes mesmo de debutar, o grupo já possui o nome oficial do fanclub sendo ele "RAINZER". Que é uma combinação do nome do grupo junto a Ranger, que define as pessoas que os amam e que sempre estarão ao lado deles dando apoio e proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Classe Do The Boyz(Concluída)
FanfictionDuas garotas comuns que estão no terceiro ano do ensino médio, até que a escola recebe 8 novos alunos, a partir daí a vida delas vira de cabeça para baixo.