Capítulo 23 - EM CASA

2 0 0
                                    


Dois dias depois, totalmente recuperado, Isidoro partiu com Sara e Stephanos para Jaguaribe. A felicidade da chegada deles foi marcada por uma festinha organizada por Suzana, Gracinha, Gláucia e Fabrício. Isidoro respeitando as recomendações médicas iniciou sua dieta nesse instante tomando um suco e comendo pouco.

_Agora, disse o homem, vou me comportar muito bem para recuperar a saúde e eliminar alguns quilos. Vou ficar muito elegante e bonito, sempre rindo.

_Imagine, bonito!!! – disse rindo Sara, fazendo galhofas dele.

Todos presentes bateram palmas, divertidamente e cada um querendo falar na frente do outro.

Aproveitando aquele momento família unida, Isidoro pediu a palavra:

_Gostaria de aproveitar esse momento, para inicialmente, agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim. Por essa segunda chance de visita e de felicidade. Quero também pedir a Sara se me aceita como seu namorado. – disse rindo muito. – Vou ficar muito feliz se pudermos conviver mais de perto e mais íntimo. O que me diz???

_Isidoro, Isidoro, assim você me deixa envergonhada!!!Na frente de todo mundo??? – respondeu uma tímida Sara. – E suspirando disse sim.

Agora as palmas são mais fortes e alegres e o casal dá um beijinho rápido e um abraço.

_Quero também, continuou Isidoro, depois noivar e casar, para Sara fazer de mim um homem de respeito.

Agora o beijo foi mais forte e longo e um abraço de sair faíscas.

Mais tarde, Isidoro sentiu necessidade de repouso e Sara arrumou o quarto de Suzana para ele. Quando se deitou, pegou a mão de Sara e perguntou:

_Quando vamos ficar no mesmo quarto??? – disse sorrindo.

_Logo quando tudo estiver acertado. – respondeu sorrindo também. – Agora durma e descanse, dando-lhe um selinho carinhoso.

Mais tarde, deitadas, mãe e filha conversavam um pouco, felizes até que pegaram no sono.


O AMOR QUE VEIO DE LONGEWhere stories live. Discover now