Capítulo 2 - Um pouco de drama não faz mal a ninguém

352 47 18
                                    

Anteriormente nessa porra...

-Tae, sua mãe e eu tomamos juntos a decisão e daqui a dois dias você irá começar a estudar em um colégio interno, somente para ômegas.

Eu não disse que sempre piorava?

****

"02/07/2014 Novo post

É azarado? Então seus problemas acabaram!

Aos quinze anos, eu já sou um pré-adolescente bonito, inteligente e manjo muito da sagacidade. Mas se tem uma coisa da qual eu não me orgulho de ser é: Muito azarado, eu posso estar no auge da minha vida conseguido aquilo que almejei. Tipo arrasar com a cara daquela escrota que você odeia, sim, isso é o tipo de coisa que eu costumo almejar nessa idade.

Hoje eu trago a vocês uma dica ótima para não ser azarado como eu e arrasar no nosso universo ABO. A minha super dica nada mais é, o banho de sal grosso. Sim, isso mesmo. Tome ele no minino uma vez a cada 6 meses e você vai se livrar de todo esse mal olhado que se converte em azar para sua vida.

Acesse o site: www.banhodesalgrosso.com.br
E acabe já com os seus problemas."

°•°•°•°•°•°•◇°•°•°☆°•°•°•°•°

- Opa, querido, tudo bom? Como assim colégio interno? - A minha bunda deve ser muito gostosa mesmo, porque a vida vive me fodendo!

- Tae, por favor, não faça drama- disse a minha mãe tentando me acalmar, mas não estava dando muito certo - você sabe que isso é para o seu bem, ainda não há nenhum medicamento para controlar o seu cheiro.

-Mas-

-sem mas, Kim Taehyung, você vai e ponto - meu pai disse já perdendo a paciência..

Rude!

Saí de lá pisando duro. Ta eu sei que isso é para o meu bem, mas se você já teve que começar a estudar em um lugar onde você não conhece ninguém, dá para uma noção do porque eu estar tão puto.

•°•°•°•°☆°°°•°☆°•°••

Manhã seguinte 13:00 - que foi? Quando eu to em casa 13:00 ainda é manhã!

Estava no meu quarto arrumando a porra da mala. A minha raiva ainda não tinha passado, eu estava tão puto que xinguei até a quinta geração da mala porque ela não queria fechar.

Já deu para ter uma noção de como eu estava puto e não dava pra falar com ninguém. Mas como a vida não colaborava comigo ela tinha que me deixar mais bravo do que já estava.

Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é, é namora pelado!
E joga as mãos para cima e bate na palma da mão e mexa o seu corpo vai descendo até o chão.

Adoro meu toque, se eu não estivesse puto eu até dançaria.

Pego meu celular e minha vontade era jogar aquilo pela janela, mas resolvo atender só pra mandar quem quer que estivesse me ligando a merda. Eu sei que ninguém tem nada haver com meus problemas pessoais, mas eu só queria mandar alguém a merda mesmo.

- Vai a merda!- digo sem nem mesmo olhar para o ecran do celular para saber quem está me ligando.

- É assim que você trata seu melhor amigo, sua puta?

Ah, era Baekhyun, então não tinha problema, ele já estava acostumado com os meus ataques de puto humor - esse foi o nome que eu dei para quando eu estou no meu nível elevado de mau humor. Sabe aqueles dias que você é propenso a cometer um homicídio, caso alguém que você odeie respire do seu lado? Então esses são os meus dias de "Puto humor".

Como (Não) Ser Um Ômega OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora