Notas iniciais: Quanto tempo né gente. Mais de um ano.
AVISO IMPORTANTE: Talvez nem seja tão aparente assim, mas eu mudei a estrutura da história, das postagens para ser mais específica.
Nas notas finais eu vou dar mais explicações sobre tudo.
Por favor, comentem, nem que se for pra fazer uma crítica. Lógico que de forma educada kk
∆
Anteriormente nessa porra…
— Sim, mas não sei se você notou, nós estamos na casa dela e caso você resolva tirar o aplique dela a base de puxões, nós vamos ser colocados pra fora daqui mais rápido do que chegamos. Então relaxa.
É, faz sentido. Mas não sei se serei capaz de me segurar, eu ja venho reprimindo ódio há um bom tempo.
∆"Novo post. 15/05/2020
Dessa vez eu demorei um pouco para voltar até aqui e relatar minha história, mas não se preocupe, a minha vida é desgracada demais para não ser contada. Óbvio tem seus momentos bons, mas não estamos aqui necessariamente pra falar disso, por que eu sei que vocês gostam mesmo é de me ver na merda.
Sem mais delongas, aproveitem a continuação da história. No começo parece estar ruim, mas no fim, parece que tá no começo. "
∆
– SUA RAMPEIRA. VEM ME DAR UMA CABEÇADA, VEM.
É, pois é, como pôde notar, os conselhos do Baekhyun entrou pelo ouvido e saiu pela minha bunda.
Veja bem, eu já estava com os nervos aflorados e aquela vaca vira pra mim e diz que estava mais do que certa em empurrar seu sobrinho pra cima de mim, pois segundo a sua concepção "maravilhosa", eu estou encalhado.
Vê se não tem que amassar uma pessoa dessa no soco?
Como se eu estar encalhado fosse um problema dela, ou melhor, como se isso fosse um problema.
#RespeitaOsEncalhados #SolteiroPorOpção
Meu pai não poderia estar mais assutados com toda a situação. Seus olhos pareciam que iriam pular pra fora de suas órbitas. Ele nem sabia o que fazer enquanto Tao me segurava no ar pra não voar no pescoço daquela mocreia, que eu inclusive já me esqueci do nome.
Todos presentes no cômodo estavam temerosos em serem alvo do meu ataque de raiva, menos Baekhyun, este comia seu almoço como se nada tivesse acontecendo.
Mas nem todos estavam tão amedontrados quanto pensei, porque juro que ouvi alguém dizendo "dá uma cabeçada nela", só não consegui dar um rosto à voz.
Antes que eu pudesse ter o prazer de arrancar as penas daquele pombo de Praça no puxão, Tao me levou, com muito esforço (porque eu sou duro na queda) para fora da sala de jantar.
— ME SOLTA, PORRA, Eu vou acabar- minha voz foi perdendo a intensidade pouco a pouco quando notei que Baekhyun estava vindo em minha direção com uma expressão fechada.
Ja falei que tenho medo dele? Não? Porque eu tenho. (Só não conta pra ele).
— Se despeça do seu pai e vamos embora agora, e senão me obedecer tenho certeza que seu pai vai adorar receber um vídeo muito educativo sobre adolescentes e festas.
Maldito filho da puta.
∆
Me despedi do meu pai de forma breve, prometendo que quando estivesse mais calmo ligaria para esclarecer toda àquela treta colossal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser Um Ômega Original
Fanfic11/06/2014 Novo post: "Olá sou Kim Taehyung. Ômega, inteligente e muito bonito. Algumas pessoas dizem que eu sou barraqueiro e esquentadinho, mas eu discordo totalmente disso, não acho que acertar alguém com uma mesa seja motivos para me classifica...