Anteriormente nessa porra...
Uma música um tanto quanto sensual começou a tocar e por um momento eu desviei meus olhos para a pista de dança, me deslumbrando com a cena de Hoseok dançando sensualmente. Eu não conseguia tirar os olhos daquela cena, estava ficando quente bem quente. Aqueles que estavam presentes comigo continuaram a falar, mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser o alfa de cabelos vermelhos, em poucos segundos a bebida que se denominava “diabo verde” já tinha evaporado toda. Eu precisava sair de lá antes que eu pulasse no colo daquele “molha calcinhas”, então fui atrás de mais bebidas.
Oque talvez pudesse me causar um problemão no dia seguinte.
(***) (***) (***)
"Novo post
Se ta no inferno, abrace o capeta.
Não literalmente, óbvio. Se eu to no inferno e vejo o capeta, mesmo sabendo que ele vai me encontrar de qualquer forma, eu vou dar um jeito de correr e fugir dele.
O que eu quis dizer com essa frase é: Se você estiver em uma situação complicada e sem alternativas de salvação, se agarre ao o que estiver mais próximo de você. Por exemplo:
Se você estiver com muito calor e sua única bebida no momento for bebidas alcoólicas beba. Não há outra alternativa mesmo.
Mas porquê eu estou dizendo isso? Eu não faço a menor idéia e nem sei se fez sentido. Eu só tava sem idéias e tinha que atualizar o blog.
P.O.V AUTORA
Após Taehyung presenciar aquela cena do alfa rebolando a sua raba na pista de dança, ele resolveu sair de lá, pois já estava um pouco alcoolizado e sabia que iria dar merda se continuasse por ali.
Já estava bêbado e isso era fato, mas ele foi atrás de mais bebidas. Não estava com sua sanidade aguçada, mas estava consciente o suficiente para saber que se ingerisse mais bebidas poderia acabar fazendo algo de errado, afinal de contas ele poderia sim já ter bebido na vida, mas ainda assim era fraco demais. Porém ele apenas enfiou o pé na jaca e pensou "oque é um peido para quem já está cagado, não é mesmo?”
Uma dose de whiskey
Já podia sentir tudo a sua volta rodando, mas ele não parou por aí.
Dois shots de tequila
Já tinha feito amizade com praticamente a festa inteira, e já tinha beijado tantas bocas que ele não se dava o trabalho de contar quantas foram.
Uma dose de vodka
Avia subido em cima de uma mesa e dançado sensualmente ao som de "Sexy back".
Uma pina colada
Taehyung se jogou na grama, gritando alegando que era um espetinho de frango rolando na farofa.
Nesse momento não existia mais Taehyung e sim Victory.
Com absoluta certeza Taehyung, quando estivesse em seu juízo perfeito não gostaria de saber tudo oque aprontou nessa festa.
Mas isso não seria possível, visto que, seu querido melhor amigo, havia gravado tudo com um sorriso malicioso nos lábio. Era previsível que ele não deixaria o amigo em paz um segundo sequer.
E por último, um dry martini
Ele roubou um pacote de farofa da cozinha e dividiu com o cachorro de Kyungsoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser Um Ômega Original
Fanfic11/06/2014 Novo post: "Olá sou Kim Taehyung. Ômega, inteligente e muito bonito. Algumas pessoas dizem que eu sou barraqueiro e esquentadinho, mas eu discordo totalmente disso, não acho que acertar alguém com uma mesa seja motivos para me classifica...