Capítulo 9 - C de Cuzão pt.2

196 33 21
                                    

Anteriormente nessa porra…

Hoseok e Yoongi que se segurem, porque hoje eu vou partir para cima mesmo com o sinal fechado. Eu nunca tive muito controle com minhas ações mesmo, se algo der errado eu boto na culpa Cintia.

Obs.: Eu não sei quem é Cintia.

24 de março

" A arte de fingir que nada aconteceu e bancar a diva.

Meu amor se tem algo que eu sei fazer muito bem nessa vida é bancar a diva. Sabe aqueles momentos em que você ta desfilando na calçada da fama e a vida resolve te dar uma rasteira e te mandar direto pro chão? Então, você deve saber como é isso, mas eu não sei, e sabe porquê?

É porque eu sambo na cara da vida com um arranha céu no pé e o neguinho da beija-flor cantando a trilha sonora. Quando a vida vem com as manobras de capoeira eu dou um mortal e caio em pé - isso não fez o menor sentido, eu sei - . O que eu estou tentando explicar é: Quando você passar por uma situação vergonha, principalmente na frente daquela pessoa que você gosta ou que odeia, tente disfarçar da melhor forma possível. Uma hora nem os golpes de capoeira da vida vai funcionar com você. "

— Desgraça! - reclamei quando sem querer bloqueei a tela do celular quando estava mexendo no mesmo. Odeio quando isso acontece. Ainda bem que o Beakhyun não está por perto, certeza que se ele me ouvisse falando palavrões contaria para minha mãe. E ela do jeito que adora "babar o ovo" do "Baek perfeito", acreditaria na hora.

Ah, se ela soubesse o que esse boçal faz…

— Falando palavrão, Taehyung? Que feio. - Falando no demônio. Baekhyun é tipo aquela visita chata, que você não pode pronunciar o nome que aparece. — A tia Yoona iria ficar decepcionada se soubesse…

— NÃO - Eu praticamente berrei naquele momento, e como nós estavamos no refeitório todo mundo estava olhando para minha pessoa como se eu fosse um maluco. Ótima forma de começar em uma nova escola. — Pelo amor de Deus, Baek. Eu faço o que você quiser, mas não conta para minha mãe.

No mesmo instante que eu pronunciei a última frase me arrependi amargamente. Claro que a minha mesada é importante, mas se submeter a Baekhyun é um tiro no pâncreas.

— Vejamos… você iria fazer qualquer coisa para mim do mesmo jeito, esqueceu que ainda tenho o vídeo da festa gravado? - merda. Já tinha até esquecido desse vídeo ridículo.

— Qual é Baek. Eu sou seu melhor amigo, você não teria coragem de fazer isso. - Falei sorrindo, mas sorrindo de nervoso.

Ele era sim capaz de fazer isso, mas pensei que lembrando ele de que sou seu melhor amigo ele mudaria de idéia. Ledo engano. Assim que terminei de proferir as palavras eu podia jurar que vi seus olhos sintilarem. Fiquei bem assustado.

— Não sou capaz, é? - Ele questionou  indiferente enquato embrenhava seus dedos nos fios loiros e os jogava para trás. Uma cena bem provocadora até pra mim que sou ômega. — Certo… então quer dizer que hoje você vai sair com os subrinhos de seu padrasto, estou correto?

— Como você sabe disso? - As vezes esse puto me assusta. Será que ele é algum tipo de stalker, que fica me espreitando ou será que ele tem um ouvido biônico. Na maioria das vezes, antes mesmo de contar a novidade ele já sabe ou sabe meia verdade. Ele deu de ombros e não respondeu a pergunta, apenas se levantou de onde estava e se sentou em meu colo — Ei! Pode tirando a sambiquira* de cima de mim.

— Eu vou ignorar o fato de você ter insinuado que eu sou uma galinha, e vou prosseguir com o assunto inicial. - O abusado ainda teve a audácia de tomar o meu suquinho uva — Sabe Tae, eu estou precisando de emoção na minha vida, daí pensei… — Ele deu uma pausa e tomou o resto do meu suquinho. Vou cobrir ele de soco —  Por quê não ajudar meu melhor amigo a conquistar uns alfas gostosos?

Como (Não) Ser Um Ômega OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora