Capítulo 4 - Tchau, seus merdas

222 42 23
                                    

Anteriormente nessa porra...
 

- Essa é a melhor parte querido, os médicos finalmente conseguiram um remédio para reduzir o seu cheiro.

Eu preciso fazer macumba mais vezes.

(***)

 "A arte de sambar na cara dos seus inimigos.

Se tem uma coisa que eu sei fazer corretamente é pisar de salto quinze nos invejosos. Hoje eu ditarei algumas regras de minha autoria para você ter auto confiança suficiente para realizar o grande feito de arrastar a cara das inimigas no asfalto.

• Primeira regra: Nunca abaixe a cabeça para ninguém, a pessoa pode ser o brutamontes que for, mantenha a sua crista de pé

• Segunda regra: Ironia vai ser a sua melhor arma contra a galinhagem, então não poupe-as.

• Terceira regra: Treine bem as suas falas em frente ao espelho, um ômega perfeito sempre tem que ter respostas na ponta da língua.

Quem é mesmo Dua Lipa?

°•°•°•°•°•°•°♡°•°•°•°•°•'•'•°•°•°

Sabe aqueles momentos na vida que você está tão feliz? Ao ponto de querer sair gritando aos quatro ventos o motivo de sua felicidade? Pois é, esse sou eu agora. Eu estava mais eufórico do que esquilo quando toma café. Estava sorrindo tanto, que as pessoas que passavam por mim deviam estar achando que eu sou um psicopata, mas eu realmente não ligo, sempre odiei esse lugar. Só consegui suportá-lo por causa dos meus amigos.

Amigos...

Pensar neles fez o meu sorriso murchar aos poucos. Como eu pude não pensar nisso antes?  Acho que eu estava tão contente que não fui capaz de pensar nas pessoas que sempre estavam ao meu lado esse tempo todo - Mesmo que seja para me zoar ou para me atazanar. -, que colocavam um sorriso em meus lábios mesmo quando eu estava para baixo.

Ficar ou ir embora? Agora eu estou em um impasse. Toda aquela euforia em que eu estava antes foi toda pelo ralo. Só consigo pensar em como eu vou dar essa notícia para eles.

 ­- Tao! – Cheguei a meu quarto 9 e o loiro quase enfartou.

- Taehyung, você não ataca minha disritmia, porque se eu morrer vou te levar comigo. - Disse fazendo um drama digno de doramas, ele até colocou a mão sobre o peito.

-Tao, meu querido amigo. Se você quer fazer drama, faça direito. – Ele me olhou claramente confuso, então expliquei. - Você pôs a mão no lado direito do peito. - Só deu tempo de sair correndo para o banheiro e fechar à porta, porque ele pegou um chinelo para me bater.

-Taozi, por favor. Eu tenho que lhe falar uma coisa, é importante. – Estava torcendo para convencer ele, porque eu não estou nem um pouco a fim de apanhar hoje.

--Tudo bem. - Ele disse aparentemente calmo, então eu sai do banheiro.

Péssima escolha!

No momento em que eu abri a porta e pus os pés para fora do banheiro, aquele saco de bosta deu-me uma chinelada na testa.

Eu ainda mato esse descendente de meretriz!

- Isso foi pra você aprender a não me irritar mais. - Ele veio até a mim e deu um beijo em minha testa, onde ele tinha acertado o chinelo. Quanta bipolaridade. - Sabe que eu te amo ne?

- Eu não te amo mais. Você poderia ter me matado!- Quem é Tao na fila do pão quando eu quero fazer drama? – Vou te perdoar só porque eu sou um ótimo amigo.

Como (Não) Ser Um Ômega OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora