Você vai até o quarto do Yeol

4.5K 228 82
                                    

– oii baixinha , vem me ajudar aqui

~ Você se aproxima dele com calma , se senta na cama  próxima ao rosto dele você diz com uma voz calma e serena ..

– Do que vc precisa Yeol ?
~ Ele te puxa pra mais perto e diz com a voz meio rouca e baixo ...
– Fica um pouco aqui comigo

~ Você  já acostumada com esse tipo de coisa , por que vocês são bem próximos , se deita na cama com ele e começa a acariciar os os fios macios e castanhos do grandão ...

– Baixinha eu estava com sdds dos seus carinhos , você poderia vir mais vezes na semana para se deitar comigo ..

~ Ele dá um sorrisinho largo e seus olhos brilhavam ao te ver ...
~ Você sem graça com o que ele diz , fica com as bochechas em um tom levemente avermelhado ...

– Cala a boca Yeol você está de ressaca , e falando nisso quem mandou você beber sem eu estar por perto ??

~ Você fica um pouco irritada e dá um tapa no peitoral dele

– Aaahhh Baixinha você está brava mesmo ??
– Ahh Yeol ,machucou muito ?? Desculpa , mas estou sim , você enche a cara e quando fica de ressaca , eu tenho que vir cuidar de você ...

~ você faz cara de manha e esconde sua cara nele ...

– S/n o que eu seria sem você ..

~ Ele te dá um beijinho na testa , vocês corão monstruosamente , você da uma risadinha singela e ele volta a dormir rapidamente..

~ Passa 15 minutos

– Oooopppaaa meu querido Yeol ..

~ Você sai do lado dele rapidamente e o acorda

– Sua mãe está lá embaixo te esperando pra almoçar , vaii logo terminar de se arrumar e vê se passa um perfume pra ficar cheirosinho

~ Ele dá uma risadinha larga e se levanta , vindo em sua direção e te dá um abraço caindo em seus braços ..

– Baixinha vá avisar a minha omma que já vou descer

– Okay grandão

– Okay grandão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Park Chanyeol Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora