~ Nss como o tempo passa rápido , já é sexta-feira , nem acredito q foi semana passada q estava deitada nos braços do Yeol...
Será q é errado querer que ele fique de ressaca só para repetir aquele momento com ele ??...- Baixinha ?? Tá aqui ??
~ Ele passa a mão na frente do seu rosto para ver se está prestando atenção nele .
- Claro Yeol , do que estávamos falando msm ?
- Vamos no McDonald's jantar ?
- Claro Grandão .
~ Ele sorri e me abraça forte
A gente tinha acabado de sair da escola era entre 14h30 e íamos em um parque encontrar uns amigos nossos de outra escola .
- Baixinha tá animado pra encontrar o seu futuro marido ?
~ Sem entender nd fecho a cara
- kkk Calma s/n estou brincando , vc sabe né q o Baek sempre foi afim de vc , vai q rola algo hj ...
- Claro q não , isso é coisa da sua cabeça Chanyeol , não vai rolar nd até pq eu não gosto dele .
~ Ele te puxa pra perto dele e vcs vão indo de braços entrelaçados .
Nós tínhamos acabado de chegar e eles já estavam lá .
~ Por incrível q parece o Baek não tinha ido , Eu perguntei dele pros meninos e falaram q ele estava mto ocupado para ir nos ver, mas que tinha mandado abraços
- Que pena q o Baek não pode vir ..
- Vdd Baixinha .
~ Nós ficamos horas e horas conversando , foi ficando tarde e cada um já estava indo pra casa , nós nos despedimos já pensando de marcar uma outra vez ..
- Eai Baixinha vamos comer ?
- Vamos sim Grandão .
~ Ele te olha com aqueles olhos brilhantes , e vc rapidamente cora .
- Oq vai querer s/n ?
- Oq vc escolher pra vc pode ser o msm pra mim .
~ Vcs comeram e ficaram mais um tempo conversando até dar 23h e irem para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Chanyeol Hot
FanfictionEle era seu vizinho e seu melhor amigo desda infância , vc tinha uma queda por ele mas nunca havia dito.