~Depois que o Yeol terminou de se arrumar , ele finalmente desceu e nós almoçamos , nossa a comida da senhora Park era divina , até minha querida omma tinha que concorda.
~ Nós fomos pra casa depois de um tempo que o almoço tinha acabado , e eu fiquei pensando se o grandão já estava bem nesse tempo todo eu fiquei refletindo e mi dei conta que já eram 20h , bom espero que ele esteja bem para amanhã, eu só sei que tem aula e eu tenho que ir dormir- S/n acorda , está na hora
~ Minha mãe tinha um péssimo hábito de me acordar antes do despertador, isso só fazia eu ficar com menos vontade de ir para escola...
- Já estou de pé omma
~ Era 06h e o tempo já estava feio , vi que iria fazer muito frio , então resolvi colocar uma calça jeans preta, um moletom xadrez da cor vermelha e um All Star branco , eu não era de usar coisas muito fofas , acho que ia ficar meio estranho, eu já tinha 17 para ser muito fofa .
- Omma eu já estou pronta e irei até a casa do Yeol para esperar ele lá
~ Como eu e o grandão era da mesma turma , nós sempre íamos juntos a escola e no caminho a gente tinha o costume de ir tomando um café com leite ..
- Bom dia senhora Park o Chanyeol já está pronto ??
- Bom dia S/n , acho que sim , vá até o quarto dele para conferir por favor~ Fui subindo devagar as escadas e faltando 5 degraus o Yeol vem ao meu encontro com aqueles olhos brilhantes e um sorriso largo e bonito , não tinha como não se hipnotizar ...
- Oii baixinha , estava me esperando ??
- Sim , já está pronto ?
- Claro
- Então vamos ?? Não quero me atrasar ...~Desço rápido as escadas sem olhar para trás , e sinto o Yeol fazendo o mesmo, até que coloco meu pé na porta ele me vira e me abraça forte ..
- Não está se esquecendo de me cumprimentar ??
~ fico sem graça e minhas bochechas vão ficando rosadas , e eu abro um sorrisinho .
- Claro grandão , desculpa
- Está desculpada~ Ele abre um sorrisinho no canto da boca e beija minha testa , fazendo com que os meus olhos fechassem e eu retribuísse o abraço ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Chanyeol Hot
FanfictionEle era seu vizinho e seu melhor amigo desda infância , vc tinha uma queda por ele mas nunca havia dito.