~ Vcs terminam a prova e saem pro intervalo...
– Yeol acha q se saiu bem ?
~ Ele te puxa pela cintura e a beija
– Depois de ontem com certeza, além disso nunca mais vou parar de te beijar.~ Vc fica com as bochechas avermelhadas e o abraça.
– Tudo bem pra vc baixinha?
– Claro grandão.~ Vcs voltam do intervalo e continuam tendo o resto das aulas.
~ A aula acaba e vcs vão para casa do Yeol.– Olá Senhora Parker.
– Oi s/n, vai passar a tarde aqui ?
– Sim Senhora.– Omma nós vamos subir e voltar só na hora do jantar, nós vamos compensar o de ontem.
~ Vcs dão risada e sobem as escadas.
– Oq vai querer fazer Yeol?
~ Ele fecha a porta e começa a beijar lentamente o seu pescoço e sussurra no seu ouvido.
– Quero recuperar o tempo perdido baixinha.
~ Ele te pega no colo e te coloca na cama, vcs começam a se beijar lentamente... Mais e mais o clima vai esquentando.
~ Vc fica mto excitada, mas tem medo de deixarem as coisas avançarem.
– Grandão espera pfvr.
– Oq houve baixinha?
– Vamos dar um tempo e conversar, pode ser ?
– Claro, aconteceu algo?
– Só quero ir devagar.~ Vc deita no peito dele e vcs conversam o resto da tarde.
– Oq nós somos grandão?
– Eu n sei ainda baixinha, mas sei q quero ficar com vc.~ Vc dá um leve beijo nos lábios dele, e o abraça.
~ A senhora Parker chamam os dois para jantar.~ vocês comem e depois ele te leva até a porta.
– baixinha certeza que não quer dormir aqui de novo ?
– infelizmente preciso ir pra casa Yeol, minha mãe vai precisar de mim amanhã cedinho.
~ ele te puxa rapidamente e te dá um beijo
~ você fica sem graça e dá uma risadinha singela.
– Até mais Grandão.
– Até Baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Chanyeol Hot
FanfictionEle era seu vizinho e seu melhor amigo desda infância , vc tinha uma queda por ele mas nunca havia dito.