– Entendi Yeol...
~ Ele coloca uma camisa e vai sentar ao seu lado na cama.– Bom Yeol já podemos começar ?
– Calma baixinha deixe eu te abraçar primeiro, vamos conversar um pouco okay ?
– Okay Yeol... Como vc está ?
– Melhor agora.. e vc ?~ Vc dá uma risadinha e o responde q sim balançando a cabeça.
– Então Yeol nós podemos começar agora ?
– S baixinha... Quanto mais rápido for mais eu posso ficar com vc sem fazer nd.
– Okay~ Vcs passaram todas as áreas possíveis de inglês q poderia cair na prova, vcs ficaram horas estudando e resolveram parar um pouco.
– Nossa baixinha não sabia q seria tanta coisa, ainda bem q demos uma pausa.
– Sim Grandão, mas se o senhor tivesse prestado atenção na matéria e não nas meninas vc não estava passando por isso..
~ O Yeol se aproxima de vc e pega na sua mão.
~ Vc cora e fica sem entender.– Sério Baixinha q vc acha q eu presto mais atenção para as outras meninas do q na matéria ?.. Achei q vc já tinha notado.
– Notado oq ?? Do que está falando Grandão?~ O Yeol se aproxima mais de vc e te beija nos lábios.
~ Vc retribuí o Beijo.– Desculpa baixinha se não deixei claro.. sei q somos amigos a mto tempo ... Mas não é de hj que tenho olhos somente pra vc... Que isso possa ser como recompensa de hj.
~ Vc cora e balança a cabeça afirmando q serve como recompensa...
E o Yeol volta a te beijar.~ Vcs ficam um bom tempo no beijo até q as coisas começam a esquentar...
~ Vcs decidem parar com o beijo e irem dormir..
– Baixinha será q vc pode dormir cmg hj ?
– Sim Grandão...~ Vcs vão para Cama, ele te abraça e te cobre... Ele te deseja uma boa noite de sono e beija a ponta do seu nariz e vcs caiem no sono...
~ No dia seguinte... Vc acorda primeiro q ele e fica observando ele enquanto dorme... Vc passa a sua mão pelos fios de cabelos do Yeol e dá um beijo suave em seus lábios... Acorda Grandão.
~ Ele abres os olhos lentamente e mira em vc...
– Nunca dormir tão bem baixinha obgd por tudo..
Nós acabamos esquecendo de jantar, sinceramente nem lembro se minha mãe nos chamou.– Não precisa me agradecer é oq os amigos fazem, realmente eu também não me lembro.
~ Vocês dois riem
– Amigos ??? Sério baixinha ? Depois de tudo q aconteceu ontem ??
~ Vc ri e balança a cabeça dizendo q Não.
~ Ele pula em cima de vc, fazendo cócegas como forma de punição.
– Ahh é ?? Vc ainda ri baixinha ? Vc está ferrada...
~ Depois da brincadeira vcs se arrumam e vão para a escola... Entram na sala de aula e antes de começar a prova vc pergunta.
– Vc está preparado Yeol ?
– Depois de ontem estou preparado para qualquer coisa...
– Obgda baixinha... Eu não sei oq eu Faria sem vc.Espero q vcs tenham gostado desse capítulo.. ♥️ até o próximo.. Beijos da garota de fanfics shshsh.
Quem pegou a referência deixa um comentário 😂♥️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Chanyeol Hot
FanfictionEle era seu vizinho e seu melhor amigo desda infância , vc tinha uma queda por ele mas nunca havia dito.