1.5

3.4K 151 102
                                    

- É S/n mas um dia comum em sua vida e nada de dizer oq sente pelo Yeol
- Já faz uma semana q fomos no Mac
E não mudamos a nossa rotina, sempre indo para a escola juntos e falando sobre o maldito Baek....
- Será que ele acha q eu tenho algum interesse naquele oppa ? Shshs não é possível.

-Bom hoje por incrível q pareça o Grandão me chamou pra dormir na casa dele, mas eu sei que o intuito dele me convidar é só para ele explorar meus conhecimentos em inglês só pra ele ir bem na prova de amanhã, aí ai quem dera se fosse por um motivo mais romântico  shsh

- Bom é melhor eu terminar de me arrumar e parar de olhar para essa mensagem muito empolgante por que preciso ir para a escola..

~ Vc termina de se arrumar e vai correndo na frente da casa do Yeol para chama-lo, mas se depara com ele na sua porta com um café quentinho para vc...

- Yeol? Nossa como vc foi rápido dessa vez shshs achei q ia ter q te chamar

- Nossa baixinha vc fala como se eu sempre fosse atrasado

- E vai dizer que não é Yeol ?

~ Ele ri discretamente e balança a cabeça confirmando.

- Então baixinha eu te trouxe um café

- Nossa Grandão isso tudo é para eu ir dormir na sua casa hj pra te ajudar a estudar ??

~ Ele fica sem graça e com as bochechas coradas..

- Claro baixinha sem vc eu não seria nada.

- Ele dá uma risadinha fofa e vc cora monstruosamente.

- Nossa Grandão não precisa me bajular tanto shsh vou de bom grado até pq vou sair ganhando... Adoro a comida da sua omma.

~ Então fomos para escola e o dia passou correndo.
~ Chegou a hora do almoço e o Baek apareceu do nada em nossa escola.

- Baek ?? Oq está fazendo aqui ??

- Oi pra vc tbm S/n, Bom respondendo a sua pergunta eu estava com sdds e resolvi vir ver o pessoal.

- entendo.

- Eaii Chanyeol, como vc está me brother ??

- Fala Baek estou bem, vai ficar quando tempo ??

- Pouco tempo... na vdd já vou indo, vou ir falar com alguns amigos alii e depois vou partir para a minha casa.

- Entendo que pena cara..Vem mais vezes nos ver.

- Pode deixar... Tchau S/n sdds.

- Tchau Baek...

~ Depois q Baek vai embora vcs voltam para a aula normalmente....
~ O dia continua passado rapidamente e já chega a hora de vcs irem para casa.

- Baixinha vamos direto pra minha casa ou vc quer passar em sua casa primeiro ??

- Vou pra casa primeiro ajudar a minha omma com o jantar, tomar meu banho e fazer algumas atividades para vc poder entender melhor como vai ser a prova de Inglês amanhã.

- Okay baixinha, estarei te esperando.

~ Ele te leva em casa, Depois na despedida te dá um beijo delicado no rosto e vc cora.

- Até Yeol.

~ Vc ajudou a sua omma a fazer o jantar e tomou o seu banho, logo em seguida começou a fazer as atividades para ajudar o Yeol e arrumar sua bolsa para poder levar o seu uniforme.
~ Então vc vai para a casa do Yeol

- Oi Senhora Park.
- Oi S/n, Como vc está?
- Bem e a senhora ?
- Vou bem, pode subir, mais tarde irei chamar vcs para jantar okay ?
- Okay Senhora Park, mto obgd.

~ Vc sobe rápidamente e entra no quarto do Yeol.

- Grandão cadê vc ?

~ Vc se joga na cama do Yeol e espera ele ir até o quarto

- Estou aqui baixinha...

~ Vc estava distraída e quando levanta sua cabeça se depara com o Chanyeol com uma calça de moletom e sem camisa com os seus fios castanhos úmidos e com a toalha entre o pescoço.

- É é é.... Pq está sem camisa Chanyeol???

~ Vc fala sem graça com as bochechas coradas monstruosamente.

- É que eu acabei de sair do banho mas esqueci de pegar uma camisa.


Oooo que será q acontecera no próximo Cap??? Fique de olho para poder ver oq vai rolar entre esses Dois ..
Desculpa a Demora prometo focar mais na FanFic. ♥️

Park Chanyeol Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora