e ali naquele quarto com banheiro fui cair na realidade, vídeo ponto que eu tinha chegado a se comparar com a minha vida que eu tinha de fartura com cada própria alimento para fazer o que queria, de repente me vi sem casa e desempregada sem dinheiro e com três filhas que depende totalmente de mim.
logo em seguida Deus levou a minha sobrinha Fabíola Cristine com apenas 13 anos Foi aí que senti que precisavamos um do outro. passei mal no enterro dela e ainda fiquei 3 dias sem comer. Nem queria saber de nada, até que pelo rádio ouvir o hino que Deus falou comigo, que eu precisava ficar de perto por mim, por minhas filhas e principalmente por minha mãe e por minhas irmãs.
foi na dor que eu comecei a me esforçar e ficar de pé na presença do Senhor. E um dia deitada na minha cama, olhei para o céu e falei:
- pai estou aqui do jeito que o senhor mandou e agora?
foi quando o senhor usou um vaso e falou que ia abrir outra porta para mim melhor naquele quintal, que eu iria sair dali quando fosse o tempo dele!
Não demorou muito e desocupou a casa na frente no mesmo quintal, e as portas começaram a ser abertas, comecei a ajudar minha irmã na pensão dela para ocupar a mente, ganhei uma geladeira que eu estava sem, consegui com que meu irmão trouxesse os meus móveis que estavam na casa da minha avó, eu estava colocando a casa do meu jeito, depois de tanto tempo eu estava vendo coisas boas acontecendo na minha vida.
Mas eu não tinha dinheiro para pagar o aluguel porque o que eu ganhava ajudando na minha irmã na pensão não dava, até que um dia o dono da casa me pediu ela, eu entrei em desespero porque não tinha para onde ir nem onde arrumar dinheiro sai correndo e fui até o meu pastor e contei que estava acontecendo para ele, ele falou para que eu orasse e confiasse em Deus vou para a casa orando eu falei com o senhor se ele tinha me prometido que não iria faltar nada para mim nem para as minhas filhas eu tinha que confiar eu fiz um propósito com senhor no monte de 7 dias e fiz como o pastor me orientou eu perguntei qual era o prazo que ele me dava para sair dali, ele me disse:
- preciso que você saia o mais rápido possível!
- não posso agir assim porque eu tenho criança, e eu não vou sair daqui porque o Deus que abriu essa porta não é Deus de confusão, Eu só vou sair daqui no tempo de Deus e exaltada, e o tempo de Deus ainda não chegou!
bom gente aí esta mais um capítulo de ENTRE O DESESPERO E A ESPERANÇA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Desespero E A Esperança!
Randomuma menina que decide se casar cedo achando que tudo melhoraria, se casa nova aos 16 anos, mas ela se decepciona ao saber que não era o que ela esperava... (história real, essa é a história de vida da minha mãe, sou sua filha caçula.) ''Minha mãe mi...