ao passar os dias, o sogro da minha filha foi ficando mais amigo e intimo da minha família, a gente conversávamos muito mais eu nunca contei para ele as dificuldades que eu tinha financeiramente.
um dia me bateu o desespero porque eu não tinha o dinheiro todo do aluguel, não tinha comida para as minhas filhassem contar que eu via as coisas que lelas precisavam, me bateu um desespero porque além de isso tudo o diabo soprou no meu ouvido que eu era uma maldição na vida da minha mãe.
resolvi acabar com tudo sem nem pensar nas minhas filhas, nem nas consequências. tomei doses muito latas de remédios muitos fortes, não me lembro como eu peguei aqueles remédios nem a quantidade que tomei, mas Deus é misericordioso, tocou no sogro da minha filha e ele foi na na minha casa buscar a gente pra almoçar, ele me encontrou com a casa toda fechada.
as minhas filhas que já estavam acostumadas a me ver tomar doses altas de remédios elas não sabia que dessa vez seria diferente, ele correu pra contar pra minha mãe e ligou para a ambulância.
quando eles chegaram, dizem que foi um desespero porque não pensavam que era tão grave, eles me levaram para o hospital mais próximo que foi o pedro segundo em santa cruz, lá me levaram para a sala vermelha que quer dizer CTI da emergência e o médico disse:
- nós já fizemos a lavagem e ela não reage, a presão dela está muito baixa, está quase igualando e se isso acontecer a família tem que se preparar porque ela pode falecer, a gente já fez o que podíamos, agora é só esperar.
a minha irmã conta que em momento algum o sogro da minha filha deixou a nossa família, quando eles pensavam que não iriam aguentar, ele sendo usado por Deus falava palavras que edificava a fé deles.
passei dois dias no CTI entubada e no terceiro dia eu fui para a enfermaria já sem correr mais risco de vida, eu lembro muito pouco mais sei que esteve la todos os dias e no quarto dia quando a minha mãe estava preparando algumas coisas pra mim. porque o médico falou um dia antes com minha mãe um dia antes que o que aconteceu comigo foi muito grave, ele não sabia quando me daria alta pois ei tinha quase morrido.
quando ela estava saindo, para a surpresa de todos eles ligaram do hospital dizendo que eu estava de alta e foi aquela alegria para a minha família que dificilmente eu poderia voltar para casa por causa da situação que eu se encontrava!
Esta aí mais um capitulo da história de ENTRE O DESESPERO E A ESPERANÇA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Desespero E A Esperança!
De Todouma menina que decide se casar cedo achando que tudo melhoraria, se casa nova aos 16 anos, mas ela se decepciona ao saber que não era o que ela esperava... (história real, essa é a história de vida da minha mãe, sou sua filha caçula.) ''Minha mãe mi...