Casei aos 16 anos achando que estava fazendo a coisa mais certa da minha vida,no começo era tudo muito bem só que o logo Começou os problemas.
Um médico que eu tinha ido antes de me casar me falou que eu não podia ter filhos, só que desse casamento eu tive duas filhas, na minha segunda gravidez eu começo a ter problemas no meu casamento, o pai dela não queria essa gravidez, e pediu para mim abortar, Mas eu insisti e tive essa criança, só que a partir do momento em que eu decidi levar essa gravidez até o fim eu coloquei o meu casamento em risco.
O pai delas ficou pior do que já era, ele passava dias fora de casa, arrumava mulher na rua.
Eu voltei a ir para a igreja porque eu estava afastada do caminho do Senhor, mas parecia que nada melhorava, ele começou a beber muito e começou a me maltratar também, até um dia em que eu consegui um emprego, aluguei uma casa, sai da igreja, tirei as minhas coisas da casa dele, e falei para ele que não queria mais viver aquela vida, ele continuava me perseguindo, até que aluguei outra casa tirei as minhas coisas quando ele me procura Eu já tinha saído da casa eu estava começando a me envolver com outra pessoa.
ele trabalhava junto comigo em algum tempo depois ele foi morar comigo sem me perguntar nada, simplesmente ele levou as coisa dele e pra dentrou da minha casa, foi em um dia em que eu cheguei do serviço e ele estava lá na minha casa me esperando dizendo que ia morar comigo e que tinha já devolvido a casa que ele morava, e assim ele foi ficou na minha casa porque eu não tenho coragem de mandar ele embora, então começamos a viver uma vida de casal, eu já estava começando a ficar cada vez mais apaixonada por ele, ele tratava minhas filhas muito bem e dois anos depois eu descobri que tava grávida dele, fiquei desesperada porque ainda estava tentando com que as minhas filhas se adaptassem com a separação do meu ex-marido.
foi quando ele começou a mudar dentro de casa tanto quanto elas. Em um certo dia descobri que ele usava drogas, entrei no banheiro e na inocência senti o cheiro de maconha, foi quando ele me confessou que fumava maconha. Eu me vi sem chão, mas como estava cega de Amor achei que se eu quisesse ficar com ele eu tinha que aprender a fumar com ele ou tinha que largar-lo, eu achava que sem ele eu não conseguia viver por ele porque eu estava cego por aquele amor maldito, decidi experimentar e foi uma das piores Sensações que eu já tive.
bom gente Como disse na descrição essa história a história da minha mãe, ela minha mãe contando a vida dela, sou sua filha caçula, e as fotos que eu estou postando são fotos reais. Espedo que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Desespero E A Esperança!
De Todouma menina que decide se casar cedo achando que tudo melhoraria, se casa nova aos 16 anos, mas ela se decepciona ao saber que não era o que ela esperava... (história real, essa é a história de vida da minha mãe, sou sua filha caçula.) ''Minha mãe mi...