Eu liguei para minha irmã e contei para ela o que tinha acontecido, Pedi para que ela fosse me buscar Passei dois dias sem se poder sair de casa esperando a minha irmã para me buscar e para que ele fosse tirar suas coisas que estava lá em casa.
quando a minha irmã chegou lá com umas duas irmãs da igreja eu estava numa situação lamentável, toda machucada e com o rosto todo roxo. Ele já tinha ido buscar as coisas dele e tinha me dito que não se arrependendia de nada do que eu tinha feito, mas grande foi a luta delas para me tirar da minha casa, porque Deus sabe o quanto foi difícil para mim Construir aquela casa, o quanto eu trabalhei, mas depois de muita conversa eu saí com minhas filhas sendo amparada pelo pastor Mailton, a diaconisa Neide e a minha irmã que também era diaconisa, fui levada para o Hospital Rocha Faria em Campo Grande. E lá foi constatado que eu tinha fraturado nariz e tinha algumas lesões no pescoço por causa do enforcamento e alguns machucados pelo corpo por causa das pancadas.
Ao sair de lá fui levada para delegacia da mulher, lá eu dei parte na agressão, depois fui para casa da minha irmã e só aí que minha mãe ficou sabendo do que aconteceu, eu pedi que fosse encontrar para ela e quando ela viu o estado em que eu estava e me sentir segura amparada por minha família e pelo pastor Jérson que me deu assistência que eu precisei. Tive que fazer perícia e fiquei na casa da minha irmã durante um mês.
Nesse período ele me ligou e pediu para fazer para ver a minha filha e avisei o meu pastor Gérson porque eu agora estava congregando na Assembléia de Deus Jardim Guanabara, ele ficou tomando conta de mim e de minha filha dando voltas na Praça aonde eu tinha ido encontrar o pai dela, me dera um dinheiro eu aluguei uma kitnet para ficar com minhas filhas pois eu tinha que começar a ajeitar minha vida, um tempo depois Minha irmã Caçula se separou e veio morar comigo só que a kitnet foi ficando pequena e nós resolvemos alugar uma casa maior só que ele não me dava mais dinheiro porque tinha descoberto que eu dei parte dele.
a minha irmã começou a pagar o aluguel e eu trabalhava fazendo bico e ganhava muito pouco mal dava para comprar as coisas para dentro de casa e assim vamos levando a vida!!
Bom gente aii está mais um capitulo sobre a vida da minha guerreira!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Desespero E A Esperança!
Diversosuma menina que decide se casar cedo achando que tudo melhoraria, se casa nova aos 16 anos, mas ela se decepciona ao saber que não era o que ela esperava... (história real, essa é a história de vida da minha mãe, sou sua filha caçula.) ''Minha mãe mi...