Até que foi ficando insuportável conviver com a situação em que eu estava vivendo. Eu juntei algumas coisas e aluguei uma kitnet, E lá eu fiquei com as minhas filhas com mais ou menos um mês, ele sempre ficava me ligando pedindo para que eu voltasse para casa, eu estava começando a me envolver com outra pessoa mas resolvi dar um basta nessa situação e voltar para casa, minha filha caçula estava sofrendo muito com essa separação, só que não era mais a mesma coisa, tentamos viver na medida do possível bem. Por nossa filha, eu voltei a fumar maconha que eu estava longe durante um mês, só que eu deiscobrir que ele tinha registrado a criança escondido de mim, e o que ele quer minha vida virou um verdadeiro inferno, a gente não estava mais conseguindo nem conversar, imagina coviver debaixo do mesmo teto, em um certo dia, numa das nossas discussões Ele me disse que não gostava mais de mim e que só estava comigo por causa da nossa filha, eu disse para ele que era melhor que ele fosse embora porque ele só estava me fazendo sofrer, e que ele iria fazer isso com a minha filha o mesmo que teria feito com os filhos dele que ele deixou em Minas Gerais, e isso foi suficiente para que virasse para mim e me agredisse como um homem bate no outro, até hoje eu não sei como eu consegui me livrar dele eu creio que foi Deus.
A minha filha mais velha Correu para pedir ajuda na igreja a qual eu e ela estávamos frequentando enquanto ela não chegava a minha filha com Caçula vendo aquela cêna ela desmaiou três vezes, pedindo para que ele parasse de me bater porque ele estava me matando e o que seria dela sem mim.
Quando ele parou de me agredir e saiu de casa logo chegou o pastor e um diácono para me socorrer.
Eu estava com o rosto do lado direito todo deformado de tanto soco e o corpo todo machucado, tempo depois ele voltou para casa com uma machadinha e quando ele levantou para me atacar o pastor entrou no meio e conseguiu tirar da mão dele, Depois de muita conversa conseguiu acalmá-lo sentar e conversar com ele e aceitar juntar suas coisas e deixar a casa, pediu para que ele arrumava suas coisas depois porque tinha que arrumar um lugar para ficar e quando tudo se acalmou ele tinha ido embora, logo depois de pastor diácono tiveram que ir tambem, eu fui tomar um banho e pude ver o quanto eu estava machucada!!
Bom gente esse foi o capitulo de hoje!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Desespero E A Esperança!
Diversosuma menina que decide se casar cedo achando que tudo melhoraria, se casa nova aos 16 anos, mas ela se decepciona ao saber que não era o que ela esperava... (história real, essa é a história de vida da minha mãe, sou sua filha caçula.) ''Minha mãe mi...