aquele homem que estava desviado da casa do semhor me deu as costas e foi bora e numa certa hora eu estava falando com o senhor para me dar uma luz porque não sabia o que fazer, derrepente me lembrei que tinha feito a bolsa família, liguei para o caixa econômica e quando a atendente falou que a bolsa família já tinha saído a quatro meses e que eu tinha três meses para receber, isso no quinto dia da campanha, saí correndo e fui contar para a minha mãe, agradeci a Deus e fiz um voto com o Senhor, sem eu saber o valor que teria para receber eu falei com o senhor que se desse para mim acertar os dois meses de aluguel atrazados eu passaria a tirar o dizimo todo mês.
Fui no banco no dia seguinte, e para a minha surpresa quando eu peguei o dinheiro era a quantia certa que eu devia para o dono da casa, saí daquele lugar glorificando o nome do Senhor e quando eu cheguei em casa chamei ele e disse:
- aqui está o dinheiro que eu estava te devendo e te digo que quem te paga essa divida não sou eu e sim o Deus que eu sirvo, que disse que ainda não é tempo de eu sair daqui!
Ele sem entender aonde eu tinha arrumado aquele dinheiro, poque eu não estava trabalhando, mais eu estava paganso o que devia.
Logo depois veio a prova da dispença e do gás, eu pegava comida na pensão para as minhas filhas almoçarem e jantarem e no dia 8 de agosto eu conheci o sogro da minha filha mais velha, elas passaram o dia passeando com ele e os filhos dele no shopping.
Ao chegar na minha casa ele me convidou para ir na pizzaria com eles, eu fui só para não fazer disfeita porque eu não estava saindo pra lugar nenhum que não fosse a igreja, nos tornamos amigos ele era evangélico, convidei ele para ir na igreja que congregavacomigo, ele passou e sempre lá em casa, ele foi Decididamente enviado por Deus para me ajudar espiritualmente.
chegou o dia do aniversário da minha filha do meio e eu na prova, quando chegou a noite depois de passar o dia todo falando com Deus, chegou uma irmã da igreja dizendo que tinha ido fazer uma oração, só que para nossa surpresa ela tinha levado para gente bolsas de compras de compras, até material de bolo tinha no meio das compras, eu glorifiquei ao senhor porque essa irmã não sabia o que eu estava passando, mas Deus tinha tocado nela para que ela levasse essas compras para mim.
No dia seguinte chegou uma outra irmã de outra igreja perguntando pelo meu butijão de gás, ligou para o depósito e pediu um gás comprando para mim, ali eu senti que Deus estáva presente na minha vida e que ouvia as minhas orações!
Bom gente aí está mais um capítulo espero que estejam gostando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Desespero E A Esperança!
Diversosuma menina que decide se casar cedo achando que tudo melhoraria, se casa nova aos 16 anos, mas ela se decepciona ao saber que não era o que ela esperava... (história real, essa é a história de vida da minha mãe, sou sua filha caçula.) ''Minha mãe mi...