O que me fez olhar pra ele

1.3K 50 0
                                    

Bom continuando quando abro o Facebook lá estava uma cutucada rsrs
Mas assim sempre aprendi que o homem só dar valor a mulher de Deus que se valorizava e que não se entrega assim de primeira.
E meus dedinho caçavam para cutucar de volta, mas não fiz.

Aquela admiração por ele só aumentava mas o que me fez olhar pra ele não foi beleza ou título e sim algo que não vi em nenhum dos obreiros e pastores que me procuravam pra orar com eles, chegaram até procurar meu pastor, mas eu tinha certeza que quando a pessoa ideal escolhida por Deus aparecesse eu não teria dúvidas e sim total certeza.

O testemunho desse pr David era tão forte que em todos os eventos do FJU ele estava lá pra contar. Um ex traficante ex viciado em drogas e assaltante, e isso não me restava dúvidas de que ele realmente era um homem de Deus que tinha nascido de novo.

Um certo dia eu esperando ônibus com uma amiga minha perguntei pra ela sobre ele.
Eu: amiga muito forte o testemunho do pastor né, ele era líder do força jovem antes de ir pra obra?
Anne: É verdade, sim amiga e olha o força jovem dele arrebentava, era grande e a conexão dele lotava.
Eu: legal né, será que ele ora com alguma obreira? Porque ele é bastante conhecido né, ele não é lá essas coisas toda mas é um grande homem de Deus.
Anne: olha não sei mas tenho certeza a menina que casar com ele tem que ser guerreira porque ele é violento rs
Eu: verdade rs. Só achei estranho porque ele curtiu minhas fotos no Facebook esses dias por isso ti perguntei.
Anne: ah mana ele curti as minhas também , acho que ele curti a de todas as obreiras

Quando ela disse isso aquilo me abalou porque pensei e se for verdade e se ele não for quem eu realmente acho que é :(

🎀Sua admiradora Secreta🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora