Benção

1K 42 1
                                    

Bom foram alguns meses de oração ...
Mas sabe eu tinha certeza eu tinha segurança nele!
Ele sempre me perguntava se eu tinha dúvida assim como tinha com o antigo pastor que orei, e eu sempre falei que não tinha nenhuma dúvida.

Um certo dia a gente recebe a notícia de que o bispo estava vindo em nossa cidade.

Ele me ligou pedindo pra me preparar porque talvez o bispo iria querer me conhecer.
Só que nessa semana meu celular achou de dar problema e além de descarregar muito rápido ele desligava do nada, na quarta feira ele me ligou pra me ficar atenta ao celular porque ele ia me ligar de manhã mas avisei a ele que ele tava com problema mas que qualquer coisa ia ligar pro meu pai.

Vocês devem imaginar que fiquei muito nervosa, e resolvi ficar em espírito rsrs..

Quando foi na quinta-feira feira não levei meu  celular porque ele não quis mais ligar, mas falei pra mim mesma que iria mandar me liga pra ele do celular da minha amiga..

Parecia que algo me agoniava pra ligar pra ele, mas como a gente tava em semana de prova nem podia tocar no celular.

Quando cheguei em casa que consegui ligar o celular Meu Pai!!!!!! Tinha vaaaarias msg e tinha umas até me xingando kkkk

-O bispo quer falar com você vem pra cá agora!!!
-Cadê você???
-Poxa
-O pastor tá indo aí na sua escola lhe buscar!!!!
-Ei que droga
Responde!!!!
-Deixa
-Ele já tá indo embora

E assim que li o regional me ligou e falou

  ~Oooh Flávia o bispo queria ti ver você perdeu a benção.
  * Poxa pastor meu celular deu problema e eu tava na escola 😖 .
  ~mas tudo bem, ele falou que sem ser nessa quinta na próxima ele quer que você vá pra capital você e o David.
  *Sim sr pastor.
  ~ agora consola o David aqui que ele tá chateado.

David nem quis falar comigo, ficou triste e me senti culpada.

Mas tinha certeza que se fosse de Deus ia da tudo certo.

A noite ele me ligou e falou que nem era pra me ter ido pra aula.
Mas falou que o bispo me esperou que só, quando o bispo já tava entrando no carro pra ir embora ele da meia volta e fala pra ele que é pra gente ir pra capital que ele ia abençoar a gente.
Falei pra ele que Deus estava na frente de tudo e na hora certa iríamos ser abençoado.
Foi uma semana longa e tensa....

Continua

🎀Sua admiradora Secreta🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora