Jooheon estava na minha frente, e me encarava. Não sei o que diabos ele fazia ali, só sei que aquela situação era estranha.
Respirei fundo antes de passar por Jooheon, esbarrar em seu ombro e adentrar a casa. Precisava me concentrar na festa e em fazer Changkyun e Kihyun se beijarem.
Hyunwoo tinha, levemente, estragado minha noite, e eu não sabia como fazer de conta que aquilo nunca aconteceu.
Hyungwon tocou meu braço e tentou dar seu melhor sorriso. E devo confessar, quando ele sorri, eu tenho medo.— Vá dançar, Minhyuk — o Chae sugeriu — ou você quer uma bebida?
— Quero apenas ser beijado por Jooheon — suspirei e andei até Kihyun, que estava sentado no sofá. Sentei-me em seu colo e o encarei.
— O que houve, Minnie? — arregalei os olhos — além de Hyunwoo ter aparecido.
— Jooheon estava lá fora também.
— O que ele fazia lá?
— Não tenho ideia. Eu me virei para voltar para a festa e ele estava lá, me encarando.
— Devia estar esperando Changkyun voltar — ele murmurou.
— Como é? — Kihyun riu baixinho.
— Eu conversei com Jooheon quando você e o Chae desceram aquela hora — ele molhou os lábios — ele veio me perguntar se eu havia visto Changkyun, para falar a verdade.
— Por quê ele foi falar justo com você? — abri a boca e depois a fechei, sorrindo em seguida — ele sabe que algo está rolando entre vocês dois.
— Para de ser ridículo, Minhyuk. Eu era a pessoa mais próxima de Jooheon naquele momento.
— Vamos voltar ao que interessa — disse — o que mais ele falou?
— Disse que Changkyun havia saído para pegar algumas cervejas no carro e estava demorando para voltar.
— Jooheon por acaso é o namorado de Changkyun para perguntar essas coisas grudentas? — gargalhei. E foi então que tudo fez sentido: Jooheon sempre andava mais com Changkyun, o olhava daquela forma graciosa e parecia não se importar com as garotas em volta dele.
— Minnie — Kihyun me chamou — você é pesado — levantei-me do colo dele e respirei fundo.
— Vou tomar um ar — respondi e andei até o jardim na frente da casa. Não me preocupei em pedir licença, apenas saí empurrando esses malditos pelo corredor.
Estava ficando cada vez mais complicado voltar à mim, e quando percebi, estava ao pé da calçada. Foi quando ouvi um grito grave e olhei para trás: ele era de Jooheon.
— Eu não sei onde Changkyun está, então apenas me deixe quieto — murmurei e me sentei na calçada.
— Eu já encontrei Changkyun lá dentro.
O olhei, incrédulo.
Jooheon tinha me respondido? Não tinha me ignorado como das outras vezes?
O que diabos estava acontecendo?— Eu devo ter feito macumba demais ontem à noite — disse antes de bagunçar meu cabelo e olhar para Jooheon, que olhava para frente — por quê ficou sensível do nada e veio falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPOTLIGHT 「 Joohyuk 」
FanfictionOnde Minhyuk é um youtuber famoso, e gosta de Jooheon. Jooheon, por outro lado, o odeia. "Eu não sabia como classificar aquela situação: catástrofe, tragédia ou Lee Minhyuk. Depois de apenas alguns meses fora da Coréia, resolvi voltar. Tanto pela im...