Claro que Jooheon dormiu na minha casa. Nós só não fizemos uma rapidinha porque eu não sou um robô e minha bunda doía.
Quando acordei, Jooheon não estava ao meu lado. No lugar dele, havia um ursinho de pelúcia. Sorri e levantei da cama.
Caralho, eu estava mancando.
Andei até a cozinha e vi que ele preparava o café.— Bom dia — ele disse e sorriu — gostou do ursinho? — assenti e apertei-o contra mim. Me sentei no balcão e o examinei: ele parecia mais sedutor que antes.
— Eu peguei sua camisa — apontei para a que eu vestia, mesmo que ele estivesse de costas preparando um omelete — espero que não se importe — Jooheon despejou o omelete no prato, desligou o fogo, lavou as mãos e as enxugou antes de se virar para mim e sorrir.
Apoiou suas mãos no balcão, uma de cada lado de minha perna e aproximou nossos rostos.
— Ficou linda em você — Jooheon meu deu um selinho demorado — quer sair comigo? — eu estava estático. Assenti lentamente e ele me deu outro selinho — você tem que filmar o dorama hoje?
— Terminamos de filmar já — respondi.
— Então depois do café vamos ao parque — assenti. Ele sorriu e eu sorri também. Me entregou o omelete e eu o comi ali mesmo, sentado no balcão.
[...]
O parque era lindo, apesar de afastado da cidade. Jooheon forrou a grama e se sentou, enquanto eu tirava foto de tudo e postava no Twitter.
Corri até Jooheon e mostrei as fotos que tirei para ele, que apenas me encarava e não olhava para as fotos. Inflei as bochechas e encarei a grama alta na minha frente. Senti um beijo em minha bochecha e o olhei. Acabei sorrindo com aquilo.— Minhyuk — ele me chamou e me mostrou um colar — quer namorar comigo? — meus olhos arregalaram. Olhei para o colar e em seguida para o pingente: era uma chave. Eu assenti e me joguei em cima dele.
— E você ainda pergunta? — me ajeitei em seu colo e ele sorriu. Colocou o colar em meu pescoço e eu toquei o pingente. Vi uma cordinha de ouro por baixo de sua blusa e a retirei do tecido. O pingente era um cadeado. Dessa vez, eu que sorri. O dei um beijo demorado, aproveitando seu gosto, sua língua contra a minha, seu corpo contra o meu — eu amo você, namorado.
Jooheon mordeu o lábio inferior e deu um beijo na ponta de meu nariz.
— Eu também amo você, namorado.
[ 📸 .*+ ]
E FIM!
spotlight termina por aqui
gostaram dessa fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPOTLIGHT 「 Joohyuk 」
FanfictionOnde Minhyuk é um youtuber famoso, e gosta de Jooheon. Jooheon, por outro lado, o odeia. "Eu não sabia como classificar aquela situação: catástrofe, tragédia ou Lee Minhyuk. Depois de apenas alguns meses fora da Coréia, resolvi voltar. Tanto pela im...