Muitas coisas acontecem nas nossas vidas que nos fazem perder totalmente o controle da situação. Acabamos nos perdemos em um mar de mentiras que vem a destruir tudo o que construímos e quanto mais tentamos sair, mais preso ficamos. O medo e a vergonha de pedir ajuda é tão grande que aceitamos cair em desgraça.
Laila Allen viveu uma mentira por muito tempo, escondendo quem ela era de verdade de sua família ao longo dos anos. Ela foi obrigada a morar com sua avó, uma mulher muito controladora, no Estado do Texas com apenas 17 anos, grávida do amigo de seu irmão mais velho, falecido em um acidente de avião. Laila se vê sendo humilhada por ter engravidado cedo por toda a família, incluindo sua avó, que é muito devota aos ensinamentos da sua religião. Apesar de tudo, Laila conseguiu terminar seus estudos e cuidar do pequeno Justin, que nasceu com Atrofia no Nervo Óptico. Ao voltar para Chicago ela se vê trabalhando como secretária de Lucca Aandreozzi, pessoa que ela tem muito apreço, mas teve que se afastar do trabalho, que tanto amava, por motivos de força maior. Tudo que Laila almeja é uma vida feliz para ela e seu filho, mas no momento a felicidade está muito longe disso.
Luna Aandreozzi é a filha mais nova do casal Donatello e Arianna Aandreozzi, a bonequinha dos seus pais e a doce e feroz sorellina dos irmãos mais chatos e adoráveis que existe. Luna após terminar seus estudos na Espanha, se vê tendo que voltar para casa para cuidar da grande rede de perfumaria Charms Roses, empresa essa que sua mãe comandou com muita garra a fazendo ser conhecida no mundo inteiro pelos produtos de alta qualidade. Apesar de seu jeito gentil de ser, Luna é uma mulher muito exigente que tem um olhar forte e avaliador sobre os negócios, a transformando assim em uma inigualável CEO. Nunca corre de uma boa luta, velocidade é o seu grande robe, para a preocupação mortal dos seus pais e irmãos. Luna ver seus irmãos felizes com suas famílias e senti um aperto no peito por saber que a pessoa que ela se viu tão cativada sumiu sem deixar rastros.
Duas mulheres vivendo vidas diferentes e separadas pelo acaso da vida, mas os caminhos foram traçados e as cartas foram postas na mesa. E cabe somente a elas se irão querer seguir os caminhos separados ou juntos como o destino planejou.
--------------------------------------------------------------------------------
Aí está a sinopse do livro de Luna para poder cessar com a curiosidade de vocês! Espero que vocês tenham gostado e assim que terminar o livro de Zuco, Lunita está chegando.
Para os muitos que queriam o casal Luna e Beto sinto muito por vocês, mas isso não iria acontecer. Mas não fiquem tristes por que o primeiro Spin Off (Acho que é assim que escreve) será o livro de Beto. kkkkk..
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL ITALIANA - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 04 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO E REVISADO NA AMAZON❤️ Duas mulheres vivendo vidas diferentes e separadas pelo acasos da vida, mas os caminhos foram traçados e as cartas foram postas na mesa. E cabe somente a elas se irão querer seguir os caminhos separados ou junto...