"Oh, the bone breaks
It grows back stronger..."
Finalmente eu vou poder dizer... SEXTOUUUUUU!!!! 🍒
------------------------------------------------------------------------------
Se eu tivesse uma máquina do tempo que pudesse voltar em um determinado momento da minha linha, para que eu pudesse pagar o exato momento que cometi o maior erro da minha vida, eu simplesmente faria. Sem nem ao menos pensar duas vezes, ou qualquer tipo de remorso. Mas eu sou uma covarde, a pessoa mais burra que existe no mundo. Para quem conhece um pouco sobre a minha história, deve estar se perguntando se o maior erro da minha vida é ter tido um filho tão jovem. Longe disso! Meu filho, meu lindo filhinho é o meu único motivo de viver. Principalmente agora que estou passando por uma grande provação.
Apesar de ter engravidado com apenas 17 anos de idade, eu nunca pensei que meu filho seria um estorvo na minha vida. Minha família sim, todos os membros da minha família me julgavam e julgam até hoje por eu ter engravidado em uma idade tão precoce. Como se somente uma pessoa fosse capaz de fazer um filho, mas tudo bem. Logo eu que sempre fui uma menina tímida, aquela menina que nunca falava muitas palavras durante o dia, a mesma que não tinha amigos na escola, porque as vezes muitas crianças e adolescentes podem ser criaturas bastante maldosas, que não aceitam com facilidade uma garota acima do peso, introspectiva, que tirava notas boas e tinha uma responsabilidade com seus trabalhos escolares. E ainda mais uma garota que era apaixonada pela menina mais popular da escola, mas isso eu nunca confessei a ninguém. Um péssimo clichê, mas essa era minha vida.
Existia uma única pessoa que fazia alguma ideia de como eu sentia, mas essa não está mais entre nós. Brandon, meu irmão mais velho, ele era a pessoa mais incrível que existia. Perdi as contas de quantas vezes ele me defendia de nossos pais, que viviam me infernizando por ser gordinha e ter que perder peso de qualquer jeito. Minha mãe era a principal pessoa que sempre me deixou mal com o modo de falar, para ela estar acima do peso era a coisa mais horrenda que existia na vida. E muitas vezes quando ela começava a derramar suas frustrações em mim, Brandon estava lá para ajudar e me apoiar, mesmo quando eu nunca abria a boca para falar ou me lamentar com ele. Ele sabia, não sei como, mas ele sabia como eu me sentia. Sinto falta do meu irmão, sinto falta da única pessoa, fora meu filho, que me amou nessa vida.
Brandon tinha pouco tempo de formação como piloto e trabalhava em uma boa empresa aérea. Nossos pais estavam felizes e ostentando para todos os conhecidos que o filho deles era piloto. Aquilo era nojento! Mas Brandon não dava muita importância para o que nossos pais falavam, para ele viver a vida bem afastando deles era o melhor. Foi através de Brandon que conhece Mason Richards. Ele era o melhor amigo de meu irmão, eles estudaram juntos durante o ensino médio e desde aquele momento não se desgrudaram mais. Para falar a verdade eu nunca entendi como meu irmão, que era uma pessoa tão maravilhosa, pode ter sido amigo de alguém como Mason.
O cara sempre foi um idiota, ele sempre fez piadinhas desnecessárias sobre a minha bunda quando Brandon não estava por perto. Para falar a verdade ele sempre me deixou totalmente desconfortável. E infelizmente ele é o pai do meu Justin e foi a primeira pessoa que me tocou intimamente. Desde o dia de hoje eu não consigo recordar exatamente como acabamos dormindo juntos um dia depois do enterro de Brandon, mas foi isso o que aconteceu. A única coisa que consigo lembrar era de estar chorando muito no quintal de casa e Mason sentando ao meu lado tomando algumas cervejas. Lembro-me também dele me oferecendo para brindarmos a memória de Brandon. Depois disso eu só me lembro de acordar no galpão onde meu pai guardava as ferramentas, sozinha e nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL ITALIANA - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 04 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO E REVISADO NA AMAZON❤️ Duas mulheres vivendo vidas diferentes e separadas pelo acasos da vida, mas os caminhos foram traçados e as cartas foram postas na mesa. E cabe somente a elas se irão querer seguir os caminhos separados ou junto...