It's obvious you're meant for me
Every piece of you it just fits perfectly
Pense em uma pessoa de bom coração? Essa sou eu! Mas não abusem! Lkkkkkkkkkk...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Luna Aandreozzi
Olho para Paco tentando entender por que deixei esse relacionamento ir tão longe se eu não sou apaixonada por ele. Pode parecer ruim o que eu vou dizer mais a única coisa que realmente me faz seguir com esse relacionamento é que Paco sabe o que faz na cama. Além de ser um homem muito bonito e ter um corpo de um Deus, ele sabe como deixar uma mulher bem satisfeita quando o quesito é orgasmos. Mas não é só de sexo que se vive uma relação, toda a vez que vejo meus irmãos com seus maridos algo em mim me faz procurar por aquilo também. Eu quero sentir um amor tão bonito e puro que possa atravessar barreiras e balançar toda a minha estrutura. Quero sentir meu coração e minha vida pertencer a essa pessoa insensatamente. Mas... mas eu nunca consegui, nunca senti e tenho muito receio de que isso nunca venha a acontecer.
Sei que posso estar reclamando de barriga cheia, ou não, pois eu tenho uma família incrível, uma profissão que amo, uma vida financeira boa, tenho amigos muito fiéis, meus irmãos são a minha maior fortaleza. Sem aqueles três homens cabeça dura e lindos, que beira a ser uma indecência sem tamanho, eu não sei o que seria de mim. Filippo, Enzo e Lucca são os meus três cavalheiros de armas pretas e brilhantes, que me ensinou a ser forte e lutar para ser o que eu quiser ser e eu sou uma foda de mulher agradecida por isso. Meus irmãos tem tanta confiança em mim, que às vezes nem eu mesma sou capaz de enxergar, eles me deixam lutar as minhas próprias batalhas, mas se por algum acaso eu estiver muito cansada da batalha, eles simplesmente me carregam, me colocam de pé, colocando na minha mão a espada que eu deixei cair para iniciar a luta mais um vez. Eu os amo infinitamente demais por causa disso. E agora olhando para Paco, vejo que mesmo meus irmãos não gostando muito dele, mas eles nunca se meteram nas minhas escolhas, eles me respeitam ao ponto de deixar com que eu viva minha vida, independente das minhas escolhas.
- Luna! - Ouço Paco me chamar e dou um salto pelo susto.
- O quê? - Pergunto tentando não soar com grosseria.
- Você está pensando em quê? - Pergunta ele me levando para o sofá.
- Nada demais, estava pensando nos meus irmãos. – Falei me libertando dele e seguindo para o banheiro.
- Seus irmãos, certo? Tem certeza disso? - Ele pergunta me surpreendendo ao me abraçar por trás.
- Claro que sim, Paco. Por que eu mentiria? - Perguntei franzindo o cenho.
- Desculpe, eu só estava brincando com você, linda. - Ele beijou minha nuca e tentei me afastar.
- Eu preciso tomar banho para ir a empresa. - Falei e ele soltou um suspiro.
- Por que você não tira umas férias para podermos viajar? Eu adoraria passar um tempo maior com você. - Ouvir isso fez meu corpo entra em alerta.
- Já conversamos sobre isso Paco, você sabe que tenho responsabilidades e não poderia me ausentar assim. - Falei pela trigésima vez e ele me olhou por um tempo.
- Tudo bem, eu sei que você me disse, mas não pense que eu não vou tentar sempre. - Ele sorriu para mim e eu respirei fundo.
- Obrigada por compreender. - Falei e ele veio me dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL ITALIANA - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 04 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO E REVISADO NA AMAZON❤️ Duas mulheres vivendo vidas diferentes e separadas pelo acasos da vida, mas os caminhos foram traçados e as cartas foram postas na mesa. E cabe somente a elas se irão querer seguir os caminhos separados ou junto...