Capítulo 07

9.7K 1K 462
                                    

  I'm fighting a battle

I'm fighting my shadow  

Olha a nossa cerejinha aí meu povo... Fui!! SEXTOUUUUUUUU!!!!

-------------------------------------------------------------------------- 

Estou acordada, sentindo meu corpo descansar em algo macio, que tenho quase certeza que deve ser o sofá, mas estou com muita vergonha de abrir meus olhos. Sinto uma mão pequena e macia segurando a minha, sei que esse toque não pode ser de outra pessoa a não ser meu filho Justin. Me sinto melhor sabendo que ele está realmente bem e perto o suficiente para que eu pudesse abraça-lo se assim fosse. Me sinto realmente muito envergonhada pelo estado que apareci aqui na empresa de Lucca. Ele não tem nada a ver com meus problemas e jamais o julgaria se por algum acaso ele simplesmente dissesse que sou muita dor de cabeça para ele lidar. Deus do céu, ele agora tem uma família com que preocupar, não deveria ter que me aparar de qualquer forma que fosse. Fui eu que sair do emprego, sem nem ao menos lhe dar um aviso prévio, eu fui desonesta. Mas se por algum motivo ele pudesse me ouvir, se ele pudesse saber que o que fiz não foi propriamente dito por minha causa. Será que ele poderá me ajudar a dar um rumo na minha vida?

Eu decidi tentar de novo por Justin! Eu não sou ninguém que precise ser salva, eu sou... nem sei me classificar direito o que eu sou. Mas Justin não, ele merece algo melhor do que a vida miserável que eu permitir por muito tempo que sugasse nossas vidas. Então sim, eu tenho que tentar de novo por ele, se for para contar a Lucca todas as coisas vergonhosas que tive que suportar para que meu filho não sofresse tanto, então eu falo. Eu conto o que quer que seja. Mas... ficar longe de Justin eu não consigo, eu não suporto a ideia que alguém e principalmente Mason o tire de mim. Ele é minha maior e melhor fortaleza, Justin consegue me fazer seguir em frente, mesmo que eu saiba que esse peso é muito grande para seus pequenos ombros. Ele suporta, meu pobre menino suporta. Como alguém tão inútil como eu pode ter uma criatura tão perfeita como ele? É por isso, é por ele que eu vou tentar mais uma vez. Vou me rastejar se assim for necessário para ter um pouco de ajuda.

- Laila, eu sei que você está acordada. - A voz com um rico sotaque de Lucca de fez presente e eu apertei mais os olhos.

- Mommy! - Justin me chamou sem esconder sua surpresa.

- Oi Jus, eu estou bem. - Falei abrindo os olhos e lá estava meu ex-chefe.

- Isso é muito bom, Mommy. O senhor Lucca trouxe você para a sala dele. - Justin disse e eu continuei a olhar para Lucca que me olhava seriamente.

- O... obrigada por isso, Lu... quer dizer... - Parei de falar quando ele levantou em um pulo.

- Corta fora a merda de me chamar de senhor! - Ele disse me fazendo arregalar os olhos.

Lucca começou a andar pelo seu escritório, que confesso não ter mudado muita coisa, o lugar continua muito parecido quando eu trabalhava para ele. Eu adorava esse lugar, eu amava estar aqui, essa empresa foi o único lugar que pude me sentir verdadeiramente útil. Eu trabalhava duro, e Lucca por ser um homem mais relaxado que muitos outros donos de empresa que vemos por aí, mas ele é diferente. Ele é muito competente, seu jeito de dirigir os negócios é admirável. Mas observando direto vejo que algumas coisas foram acrescentadas como quadros recheados com desenhos infantis, fotos e mais fotos da sua família. Eu adoraria olhar para essas fotos, a última vez que vi as suas crianças eles estavam bem pequeno, mas tenho certeza que não deve estar tão pequenas assim. Balanço a cabeça desviando a atenção do lugar e olho novamente para Lucca Aandreozzi que continua a andar de uma lado para o outro, como se estivesse pensando no que fazer. Talvez eu não... talvez eu não deveria realmente ter aparecido.

IRRESISTÍVEL ITALIANA  - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 04 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora