I'd let you know, I'm okay enough
Olha nossa cerejinha mais linda e fofa do mundo!!!!! Fui...!
----------------------------------------------------------------------------
Fecho os olhos saboreando essa sensação de conforto que o abraço de Luna me proporciona, sensação essa que a muito tempo eu havia esquecido como era, mas o seu calor é tão maravilhoso que não faço questão nenhuma de parar de senti. Não sei quanto tempo Luna me prende em seu aperto, mas posso jurar que minha cabeça está em branco, por que tudo o que mais quero é que esse momento nunca acabe. Meu coração não para de bater como louco, por que eu não fazia ideia que iria encontrá-la, pelo menos não por agora. Eu não tive contato com Lucca direito, mal conversamos sobre todas as coisas que me aconteceram nesse tempo. Não tive tempo para pensar em nada e agora me deparo com a mulher que balança o meu coração, que pode, sem fazer esforço, quebrar todas as barreiras que eu havia colocado no meu coração. Não! Eu não sei se posso aguentar tanta emoção.
Abro os olhos brevemente observando de perto os fios negros do seu cabelo. Estou louca para levantar minhas mãos e tocar nos seus cabelos, quero me derreter no seu abraço, mas... mas eu não posso. Ela não pode saber dos sentimentos que martelam no meu coração. Eu tenho uma vida muito conturbada para uma adicionar uma rejeição educada de Luna Aandreozzi. Só de pensar nisso sinto vontade de chorar de desgosto, por que pode parecer dramático o que vou deixar agora, mas e nunca vi na vida pessoa mais azarada do que eu. Eu nunca pude me envolver com uma mulher de modo amoroso, sendo que esse sempre foi o meu maior desejo, por que eu sempre soube que preferia as meninas ao invés de meninos. E quando conheci Luna, eu sabia, sabia que ela era daquele tipo de mulher que estaria muito fora do meu alcance, mas que mesmo assim o meu coração nunca permitiu com que eu esquecesse cada detalhe dela. Ela é tão incrível! Meus Deus, como essa mulher é incrível! Não hora para pensar em tudo isso, minha vida já está complicada o suficiente.
- Eu não acredito! - Luna disse afastando nossos corpos e olhando diretamente nos meus olhos.
- Sou eu! - Falei timidamente sentindo minha bochecha esquentar. Luna ia falar algo, mas cerrou os olhos na minha direção e cerrou o maxilar.
- Quem? - Ela perguntou entre os dentes e senti sua mão pressionar meus ombros.
- O que? - Meus olhos arregalaram ao ouvir sua pergunta.
- Quem te machucou? Quem fez isso com você? Onde você estava Laila? - Luna perguntou e eu me encolhi.
- Eu er... - Desviei o rosto com muita vergonha de olhar nos seus olhos.
- Fale Laila, você some por tanto tempo e quando te encontro e a primeira coisa que vejo são esses machucados em você. - Luna diz e pisco várias vezes ao perceber que ela realmente está com raiva.
- Isso não vem ao caso agora, eu estou bem. - Falei de modo nervoso tentando amenizar, mas ela negou com a cabeça.
- Luna, eu não imaginei que viesse tão cedo. - A voz de Lucca tirou a atenção de Luna de mim.
- Você! - Ela apontou para o irmão. - Você não me deixou ir atrás de Laila, eu sabia que algo não estava certo, mas não você não deixou. - Ela falou para Lucca com raiva e ele levantou as mãos em um gesto apaziguador.
- Luna, podemos falar sobre isso depois? - Lucca perguntou e Luna negou. Eu estava muito confusa com o que acabei de ouvir e franzi o cenho me sentindo perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL ITALIANA - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 04 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO E REVISADO NA AMAZON❤️ Duas mulheres vivendo vidas diferentes e separadas pelo acasos da vida, mas os caminhos foram traçados e as cartas foram postas na mesa. E cabe somente a elas se irão querer seguir os caminhos separados ou junto...