You and I, we suffered this enough
We all try
Feliz dia da crianças minha gente... #Todosnósfomoscriançasumdia. Sextouuuuuu!!!!
------------------------------------------------------------------
Fiquei sentada no sofá com Justin ao meu lado até o momento que minha prima Sarah e seu marido Renan ainda não chegaram. Então a comoção da família foi surpreendente quando Sarah entrou na sala de estar carregando Emilly, minha avó foi a primeira a ver a pequena bebê e isso meio que me torceu o estômago, já que no dia que eu cheguei em casa com Justin não foi bem assim que aconteceu. Apertei mais forte meu filho lindo ao meu corpo e enterrei meu nariz nos seus macios cabelos dourados. Parece que foi ontem o dia do seu nascimento, ele era um bebê tão lindo e eu me sentia muito feliz por ter tido a força e coragem para colocá-lo ao mundo. Foi um parto difícil e eu não tinha ninguém comigo para me dar apoio. E mesmo quando os médicos confirmaram sua atrofia óptica, eu não tinha ninguém lá por mim.
A minha chegada em casa foi terrível, minha avó me fazia rezar pelos meus pecados a todo o momento, meus pais não vieram conhecer o neto e muito menos saber como eu estava. Mas isso não foi uma surpresa para mim, eles nunca se importaram comigo o suficiente para se importar com qualquer coisa a não ser me fazer perder peso. Então eu já poderia imaginar que o meu bebê seria algo totalmente indiferente para eles. Solto um suspiro alto em desgosto, por ter que estar aqui para ver minha família tão feliz e radiante com a chegada de Sarah. Para a família ela é a típica mulher perfeita, terminou os estudos da escola e se casou rapidamente sem se preocupar em ir para a faculdade ou ter uma vida fora de ser uma dona de casa dedicada. Tento não revirar os olhos com a falsidade de minha mãe, por que eu sei muito bem o quanto ela detesta a mãe de Sarah. E agora ela está em cima perguntando a ela como estava a minha tia e que estava com saudades. Merda, eu só quero que isso acabe o mais rápido possível.
- Laila! Eu não tinha te visto aí. - Sarah veio na minha direção com uma simpatia fingida.
- Como vai Sarah? - Perguntei tentando não demonstrar meu desagrado com a sua presença.
- Eu vou muito bem, estou feliz com meu marido e filha, uma casa linda. Você precisa ir lá fazer uma visita. - Sarah disse, mas eu sei que é totalmente da boca para fora.
- Sim, sim quem sabe algum dia. - Falei tentando sorrir.
- E esse menino bonito, como vai Justin? - Sarah disse tocando na cabeça de meu menino que se encolheu ainda mais.
- Olá senhora Sarah. - Justin disse em um tom baixo.
- Tão educado, você está fazer algo bom com esse garoto, prima. - Sarah sorriu e eu assenti.
- Obrigada, ele é minha maior alegria. - Falei com muita verdade beijando a cabeça do meu menino.
- Sim, um menino tão bonito, é uma pena que seja desse jeito. - Sarah disse eu cerrei os olhos na sua direção.
- Desse jeito como? Não entendi. - Falei sem conseguir conter minha irritação.
- Oh não prima, não estou dizendo isso de modo ruim. Só acho uma pena ele não poder ver as coisas bonitas, como a sua priminha. Você adoraria ver Emily, não é Justin? - Sarah perguntou e Justin apertou a bengala.
- Mas eu posso ver, senhora Sarah. - Justin disse e minha prima olhou para mim chocada.
- Não querido, você não... - Ela disse, mas eu a interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL ITALIANA - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 04 (DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourLIVRO COMPLETO E REVISADO NA AMAZON❤️ Duas mulheres vivendo vidas diferentes e separadas pelo acasos da vida, mas os caminhos foram traçados e as cartas foram postas na mesa. E cabe somente a elas se irão querer seguir os caminhos separados ou junto...