Capítulo 1 - Lua Cheia

1.5K 110 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A escuridão dominava o ambiente e Jennifer escondia-se dentro de um armário antigo na cozinha. Sua mãe ordenou que entrasse naquele "esconderijo" apertado e antes de deixá-la, fizera um sinal de silêncio. Assim ela permaneceu e tentava controlar sua respiração acelerada, devido ao medo que sentia. Seus olhos rodeavam o enorme cômodo, através dos pequenos buracos esculpidos na madeira.

Chovia muito naquela noite e os trovões só contribuíam ainda mais para a inquietação da garota. Alguma coisa entrara na cozinha e havia feito a mesa de madeira ranger, também escutara alguns rosnados, como se um cão farejasse o local. Seu coração disparou ao se deparar com aqueles grandes olhos amarelos, que avançou em direção ao armário.


Jennifer gritou e despertou com seus caninos latejando e os olhos brilhantes, iguais ao do animal em seu pesadelo. Rosnara baixo, mas acordara a todos, que dormiam no quarto. Era a primeira vez que sonhava com tal criatura e pareceu muito real. Sentia muita dor em todo seu corpo, que teve dificuldade em conter as lágrimas, enquanto perguntava:


— Allec... O que está acontecendo?


— Está na hora! — afirmou John se levantando da cama.


— O quê? — perguntou confusa.


— Precisamos te levar ao bosque Jenny... — Allec disse e observou a lua cheia pela janela.


— Mas por quê? — Jenny perguntou encarando a todos.


— Você é uma de nós agora querida. — respondeu Acira.


— Uma lobisomem? — perguntou os encarando perplexa, mas não conseguiu prestar atenção na resposta que viera a seguir, por causa da imensa dor que sentira em seus ossos, que estralavam como se estivessem sendo quebrados e começou a chorar e gritar de dor.


— Temos que ser rápidos e silenciosos, vamos pelos telhados. — John ordenou saindo pela janela, sendo seguido por Acira. Allec virara de costas para Jennifer, agachou-se e disse:


— Suba nas minhas costas Jenny e não solte por nada.


Ela obedeceu e Allec fora até a pequena varanda do quarto, flexionou os joelhos e saltou até o terraço do hotel em que estavam hospedados. Previsto tal situação, eles reservaram o sexto andar, que era o último do prédio. Ao chegar ao telhado, seu irmão e cunhada os aguardavam.

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora