Capítulo 2 - Marshmallows

1K 85 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


John e Acira estavam deitados no pequeno sofá com a TV ligada, porém nenhum dos dois demonstrava interesse pelo conteúdo que passava.

Acira encontrava-se entre as pernas de John, que cochilava, enquanto ela mexia nas unhas e roia algumas. Em seguida ela pegou a mão dele, que se apoiava no joelho e a analisou.


— Está precisando cortá-las John...


— Sou um lobo, os lobos tem garras. — disse sonolento sem abrir os olhos.


— Não em forma humana, deixe-me cortá-las. — começou a beliscar a unha do indicador dele com os dentes e enfiou o dedo em sua boca, tentando provocá-lo.


— É melhor parar Acira... — disse abrindo os olhos.


— Cansou foi? — Acira tirara o dedo de sua boca e sorriu. — Eu ganhei então!


— Não é isso, os garotos estão chegando... E você ganhou a batalha desta vez, mas não a guerra.


— Conversa fiada! — disse deitando-se no tórax dele e apertando sua bochecha.


O casal alpha se assustou com as batidas na porta, mas ficaram aliviados ao ouvir a voz de Allec chamando por eles. Enquanto John vestia a camisa, Acira foi até a porta e cumprimentou o jovem casal. O grupo decidiu almoçar fora e caminharam até uma churrascaria, que ficava próximo ao hotel.


A churrascaria era grande e possuía mesas em madeira refinada, com bancos de encosto alto em volta delas, dividindo bem a privacidade dos usuários. Eles preferiram pegar uma mesa próxima à parede, ficando o mais distante das outras pessoas e também com vista para a televisão, que se encontrava pendurada no centro do estabelecimento.


Todos já comiam e Acira perguntou:


— Nós ficaremos por estas "bandas" mesmo?


— Não sei se é seguro por aqui... — comentou Allec.


— Precisamos encontrar um lugar mais escondido... E também preciso achar um emprego... Ainda temos dinheiro, mas não vai durar pra sempre... — John disse e voltou a comer.


Como os irmãos não eram consumistas, eles possuíam uma reserva de dinheiro, que somaram com o restante do dinheiro da Acira e Jennifer, que pegara uma quantia do cofre de sua família, antes de partir junto aos lobos.

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora