John havia adormecido, não sabia exatamente há quanto tempo, mas seus filhotes acabaram o acordando, por causa das brincadeiras na toca. Os pequeninos corriam um atrás do outro e também utilizavam o corpo do pai como um desafio de escalada. John suspirou fundo e observou as duas bolinhas de pelos, que já completavam seus 29 dias de vida. Os olhos de Auron eram da cor do mel e os de Noru um azul tão claro, quanto um céu isento de nuvens. Eles cresciam mais rápido que o comum, por terem nascido como lobos e agiam como tal. Acira e John tentavam ensinar algumas palavras, mas apenas emitiam alguns resmungos por ainda serem bebês.
O albino, Auron, ao notar que seu pai o observava, correu o mais rápido que pôde em direção à face de John e começou a lambê-lo com alguns choros lupinos e seu irmão, Noru, se juntou aos dois. John retribuíra as lambidas e sabia o que eles queriam dizer.
— Estão com fome, não é? — os acariciou e em seguida olhara para fora da toca. — Sua mãe está demorando hoje... — continuou observando o ambiente e sentiu seus filhotes deitarem entre suas patas dianteiras, se aconchegando no imenso pelo e em questões de minutos adormeceram. "Cadê você Acira?... Espero que esteja tudo bem.", pensou e deitou a cabeça entre os dois pequeninos, apagando junto a eles.
Em torno de duas horas após terem adormecido, já começara a escurecer e John despertou novamente. Ficou preocupado e se levantou com cuidado, mas acabou acordando os filhotes, que permaneceram deitados ao verem seu pai sair da toca. John encheu os pulmões e soltara um uivo longo e profundo. Para sua surpresa os pequeninos tentaram imitá-lo, soltando uivos desajeitados, não tão longo quanto o seu, mas que chamara sua atenção.
Ele foi até os filhotes e os acariciou, mas apenas obteve resposta de seu irmão, que chegou até a toca alguns minutos depois, junto de Jennifer em sua forma de loba. Jenny conseguira se transformar várias vezes em loba, desde o nascimento dos filhotes e também mantinha o controle na maioria das transformações, mas ainda teria muito a aprender.
— Está tudo bem John? — perguntou Allec se aproximando.
— Eles estão bem? — Jennifer perguntou indo em direção aos filhotes, que ao verem-na, começaram a abanar as caudas para cumprimentá-la.
— Sim, nós estamos bem... O problema é a Acira, ela saiu faz algumas horas para tomar água e não retornou até agora. — olhou para seus filhotes, que brincavam entre as patas de Jennifer e pediu: — Vocês poderiam levá-los até a fazenda, por favor? Eu irei procurar pela Acira.
— Sem problemas irmão, mas qualquer coisa nos avise Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2
WerewolfPrepare-se para muitas surpresas, suspense e fortes emoções nesta continuação da história dos irmãos Mool, John e Allec. Sendo estes descendentes da linhagem da licantropia, que num passado distante adquiriram a capacidade de compreender a linguagem...