Primeiramente quero agradecer por você ter chego até aqui \^___^/!
Sobre este Capítulo Bônus, a história se passa alguns anos antes dos irmãos John e Allec nascerem. Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
Desejo uma boa leitura! ;)
Eram por volta de cinco horas da tarde de um dia de primavera. Charles corria com uma lebre em sua boca, em direção a seu grupo há alguns quilômetros de distância. Era aventureiro e gostava de caçar sozinho algumas vezes. No caminho farejou algo diferente na região e seguiu o odor que o levou até um barranco, cercado por densas árvores e arbustos. Assustou-se ao encontrar uma fêmea de pelagem dourada, pendurada de cabeça para baixo inconsciente e desidratada.
Charles largou a lebre e se aproximou da fêmea, analisando a armadilha que prendia a pata esquerda dela. Ela aparentava ter lutado bastante para se soltar e deviam fazer várias horas de que estava ali pendurada. Chegou bem próximo e ficou sobre duas patas, alcançando por muito pouco a corda que a prendia e começou cerrá-la com suas garras.
A loba despertou ao senti-lo bem próximo e quando se virou deu de cara com o abdômen dele. No susto rosnou e o empurrou para longe, o fazendo cair de costas no chão.
— Hey, qual o seu problema mulher? Estou tentando ajudá-la se não percebeu...
— Para mim parece que tentava algo mais, seu pervertido!
— Pervertido? Você não me conhece madame, se eu quisesse tentar algo já teria feito! — tentou se aproximar dela novamente, mas ela rosnou em alerta. — Se vai continuar agindo assim, tudo bem, não é da minha conta mesmo se você fica ou não pendurada aí até os caçadores aparecerem... — disse indo até a lebre e se preparando para ir embora.
— De qualquer modo, desejo boa sorte! — afirmou e deu as costas para ela.
— Espere! — o chamou com um olhar de clemência e desculpas.
— Não me deixe aqui... Por favor, me ajude...
— Olha só, então a senhorita tem bons modos. — ele largou novamente a lebre no chão e se aproximou.
— Me desculpe por antes, você me assustou. — ela disse desviando o olhar.
— Tá tudo bem, só aviso que precisarei tocá-la e segurá-la para não balançar a corda... Com o seu consentimento é claro.
— Ok.
Ele a virou de maneira que ficou de costas contra o corpo dele. Mesmo sem encará-la, pôde senti-la incomodada e envergonhada. Chegou bem próximo e continuou a rasgar a corda. Quando ela foi cair, ele a segurou pela cintura e a colocou no chão calmamente.
— Obrigada.
— Não é nada... — foi até a lebre e a jogou pra ela. — É melhor comer isso...
Ela farejou a lebre. — Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2
WerewolfPrepare-se para muitas surpresas, suspense e fortes emoções nesta continuação da história dos irmãos Mool, John e Allec. Sendo estes descendentes da linhagem da licantropia, que num passado distante adquiriram a capacidade de compreender a linguagem...