Capítulo 4 - Membros da Alcateia

994 86 71
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


05h36min daquela mesma madrugada...

Acira acordou como se houvesse tido um pesadelo e com os olhos de loba, mas não se moveu de imediato. Sentou-se na cama e observou John por alguns segundos, que dormia em sua forma humana. Farejou o ambiente, se levantou e foi em direção as escadas, mesmo estando nua.


John a sentiu afastar-se e despertou em silêncio. Com a mão esquerda, tocou a umidade do lado do colchão em que ela dormia. Ele caminhou até a janela e a viu se transformar, já bem próxima das árvores e adentrando no bosque correndo.


John se transformou no quarto e desceu as escadas, tentando evitar o máximo de barulho possível. Farejou o local de onde ela havia se transformado e pensou:


"Onde será que ela está indo?" — olhou ao redor da casa e notou que os outros ainda dormiam e foi atrás dela, seguindo-a pelo cheiro.


Correu uma distância de aproximadamente dois quilômetros, até encontrar uma pequena ladeira de rochas e raízes, no qual o cheiro era estável. Ainda farejando o ar pensou em uivar, mas algo o impediu e empinou as orelhas, para ter certeza do que acabara de ouvir. Um som baixinho, quase imperceptível e sentia algo que o guiava para o meio das rochas. Avistara uma espécie de toca entre duas raízes grandes e algumas pedras. Supôs que Acira estivesse ali, pois seu odor vinha forte daquela direção. Hesitante, levou um susto quando Acira o surpreendeu rosnando e se encolhendo na toca por instinto.


— Acira, sou eu! — ele recuou de orelhas baixas.


— John? — Acira voltou a si. — Me desculpe você me assustou...


Ela deitara novamente na toca. John se aproximou devagar e sentiu seus pelos se arrepiarem, no exato momento que escutou um pequeno gemido.


— É o que eu estou pensando que é?


Acira abanara a cauda e perguntou:


— Por que não vem ver e descobre?


Ele a obedeceu e lentamente começou a se aproximar da toca. Quando finalmente estava há alguns centímetros de distância, pôde avistar dois seres pequeninos entre as patas dela, com uns 30 centímetros de comprimento. Ela os limpava, mas mesmo ainda sujos, John conseguiu ver a cor da pelagem bem fina de ambos. O mais inquieto entre os dois era branco como a mãe e o outro uma mistura de pelagem branca e preta, parecendo muito àquelas raças de cães que puxavam trenós.

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora