John conseguira um emprego temporário de caseiro, em uma pequena fazenda afastada da cidade, que ficava há alguns quilômetros de uma reserva natural. Sendo este um lugar ideal para a matilha se estabelecer. Não tinham animais na fazenda e a única função de John para o qual havia sido contratado, fora a de manter o local impecavelmente igual aos que os proprietários deixaram, antes de saírem de viajem. Além de proteger a residência contra saqueadores e vândalos drogados, que era muito comum na região. John também ficara responsável pelas caçadas e na maioria das vezes saía caçar sozinho, pois não havia presas de grande porte na região.
Seis semanas se passaram desde o incidente ao acampamento com Jennifer e seus adorados marshmallows. Allec e Jenny estudavam em casa, pois a distância da escola mais próxima era muito longe, até mesmo para os lobos. Depois dos estudos, eles passavam as tardes treinando. Jennifer começara a aprender a como controlar sua consciência na hora da transformação. Já a gestação lupina de Acira aparentava estar de quase oito meses, mas devia estar próxima do término de seu terceiro mês. A data exata do nascimento era improvável, podendo ser em alguns dias ou semanas de diferença. Acira também adquirira um hábito de costura, no qual começou a criar pequenas peças de roupas de cores unissex para o bebê.
— Consegue ouvi-lo? — perguntou Allec sussurrando e sentado em uma raiz centenária, enquanto observava Jennifer de costas e de olhos fechados, sentada a alguns metros na folhagem, concentrada em seus sentidos.
— O som está fraco, mas consigo... — ela respondeu ainda de olhos fechados.
Jennifer surpreendeu Allec se levantando e correndo ferozmente em direção ao cheiro da lebre, que havia sido solta por eles. Jenny estava há semanas tentando apurar a audição e o olfato para perseguir um alvo. Ela tomou alguns dribles do animal de cor caramelo e quando foi abocanhá-lo, dois braços a abraçaram por trás e a seguraram firme, pois ela resistia e queria mais que tudo provar do sangue do coelho.
— Jenny, calma amor, sou eu Allec!
Ela rosnava, mas seus olhos e presas foram voltando ao normal ao reconhecer a voz e presença dele e o coelho acabou fugindo. — Al? Eu consegui desta vez?
— Quase lá amor... Só precisa focar mais no momento da transformação, pois esta "ferocidade" inicial é o que separa nossa consciência da natureza selvagem que temos dentro de nós... — disse ainda na mesma posição abraçados.
Jennifer ficou pensativa por um segundo, mas Allec a fizera girar ao puxar seu braço direito e a segurou antes que caísse no chão, ficando em uma posição, que sutilmente lembrava uma dança sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2
WerewolfPrepare-se para muitas surpresas, suspense e fortes emoções nesta continuação da história dos irmãos Mool, John e Allec. Sendo estes descendentes da linhagem da licantropia, que num passado distante adquiriram a capacidade de compreender a linguagem...