Na manhã seguinte quando Sarah acordou, levou alguns instantes para se dar conta de onde estava. Então as memórias começaram a chegar em sua mente e ela não conseguiu evitar um sorriso bobo.
Sentindo o corpo de Gabriel ainda contra o seu, ela começou a se mexer para se aconchegar nele que a puxava para mais perto.
– Good morning – Sarah passava a mão pelo braço dele que estava ao redor do seu corpo.
– Morning, sunshine. Dormiu bem? – Gabriel perguntou perto do ouvido dela.
– Muito bem – Sarah deu uma risadinha. – Que horas são?
– É tarde – ele riu.
– Quão tarde?
– Humm... – Gabriel virou-se para o lado procurando o relógio no criado mudo. – Quase duas da tarde.
– Duas da tarde? – Sarah perguntou surpresa e virou-se para ele rindo.
– Oh come on, nós precisávamos de um descanso depois dessa noite – Gabriel a olhava com um sorriso torto.
– Yeah, você está certo – ela riu mais uma vez.
Gabriel então se inclinou e começou a dar vários selinhos em Sarah.
– Gabriel – Sarah de repente colocou a mão no rosto dele o segurando. – Eu preciso ligar para saber como estão as minhas meninas – ela disse preocupada. – Que exemplo de mãe – disse Sarah ironicamente e começou a levantar-se da cama.
– Oh please, você é uma ótima mãe que estava só... se divertindo – Gabriel riu.
– Você me distraiu desde que cheguei na cidade.
– Eu posso ser bem distrativo – Gabriel a olhava com um sorriso travesso enquanto Sarah começava a vestir a camisa dele que estava jogada no chão. – Você realmente não precisa vestir isso you know... – Gabriel a olhava dos pés à cabeça.
Sarah começou a procurar seu celular nos bolsos do casaco. Quando voltou sua atenção para Gabriel, ele agora estava sentado encostado na cabeceira da cama sem tirar os olhos dela.
– Essa camisa preta fica muito bem em você – Gabriel começava a morder o lábio inferior.
– Gabriel, stop – Sarah deu uma risada.
– Eu estou fazendo nada – Gabriel ergueu as duas mãos como se não tivesse culpa. – Ainda – ele continuou.
Sarah revirou os olhos, mas não conseguiu evitar uma risadinha do jeito dele. Enquanto isso esperava que atendessem o celular.
– Patrick! Good morni... afternoon! – Sarah segurou o riso. – Tudo bem? Como estão as meninas?
– Olha só, quem é vivo sempre aparece – Patrick riu. – E está tudo bem sim.
– As meninas dormiram bem? Estão se alimentando direito? O que estão fazendo agora?
Sarah então sentiu Gabriel a abraçando por atrás e apoiando seu queixo no ombro dela.
– Sim e sim. E antes que você pergunte não estão comendo só porcarias, ok? As duas estão brincando com os cachorros, e Iris já falou umas dez vezes que vai pedir um para você.
– Okay – disse Sarah com uma voz estranha pois sentia Gabriel começando a beijar seu pescoço.
– E como você está, Sarah? Se acertou com o Gabriel?
– Humm... – foi o que Sarah conseguiu responder quando Gabriel começou a afastar a camisa deixando seu ombro à mostra e beijava o lugar. – Nós estamos bem... – ela disse por fim.