Pelo resto do dia, os seis se divertiram no festival. Foram em diversos brinquedos e agora estavam na fila da montanha russa.
- Quer que eu vá com você? - Sarah perguntou para Iris.
- Não precisa, mamãe. I'm a big girl - disse Iris enquanto colocava a mão na cintura fazendo uma pose e Sarah sorriu vendo o jeitinho da filha.
A vez deles estava quase chegando, as três meninas começavam a conversar e Gabriel percebia que elas queriam desistir.
- Vocês estão com medo? - ele perguntou.
Elas balançaram as cabeças positivamente.
- Ah, eu estava animado para ir nesse brinquedo - Gabriel fingia estar triste.
- Vai com a tia Sarah, pai - disse Satine. - Nós esperamos vocês aqui.
- Tia Sarah tem medo de montanha russa, ela não vai querer ir comigo.
- Não é bem assim - disse Sarah sendo pega de surpresa. Ela se lembrava de uma vez que estiveram em um lugar muito parecido com aquele, anos atrás. - E não podemos deixar as crianças sozinhas aqui também.
- Ô mãe, eu e a Satine já estamos bem grandinhas né - Oona se intrometeu. - Nós cuidamos dos pequenos para vocês se divertirem.
- Eu falei que nós estamos ficando velhos - Gabriel deu uma risadinha.
- Okay... - disse Sarah em dúvida. - Eu vou.
A vez deles chegou. Entraram no carrinho e colocaram o cinto de segurança. O brinquedo começou a funcionar e subir pelo trilho. Gabriel então sentiu Sarah apertando o braço dele com força assim que estavam em uma altura considerável. Quando a olhou, ela estava respirando rápido e parecia aflita.
- Meu Deus, Sarah. Essa tem só dois loopings - ele tentava segurar o riso.
Sarah então olhou para ele com cara de brava.
- Quer que eu grite para pararem o carrinho para você descer? Ainda dá tempo, tem a escada aqui do lado do trilho.
- E pagar um mico desses? No way.
- Okay, se você não chorar eu te pago um sorvete depois.
- Para de tirar sarro, Gabriel - Sarah revirou os olhos e Gabriel não conseguia evitar uma risada vendo o jeito dela.
- Você quer segurar a minha mão? - ele estendeu a mão para ela, ainda rindo.
Sarah olhou para ele como se estivesse fuzilando com o olhar.
A montanha russa começou o trajeto e pelos próximos minutos Gabriel só conseguia escutar Sarah gritando diversos palavrões durante o percurso.
O brinquedo parou. Sarah parecia aliviada e eles desceram encontrar as crianças.
- Não sabia que o seu vocabulário de palavrões era tão grande - disse Gabriel rindo.
- Estou esperando meu sorvete - ela deu um soquinho no braço dele.
Os seis estavam indo embora do parque quando Iris viu uma barraca cheia de bichos de pelúcia e começou a pedir um para a mãe.
- Peça para ele - Sarah apontou para Gabriel. - Ele é bom nisso.
- Por favor, tio - Iris olhava para Gabriel com puppy eyes.
- Vamos tentar, sweetie - Gabriel passou a mão no cabelo da menina, bagunçando.
Gabriel foi até a barraca e pediu algumas fichas. Ele pegou a argola e na terceira tentativa acertou, ainda podendo escolher um dos maiores prêmios. Quando os outros três viram o tamanho do unicórnio de pelúcia que Iris tinha ganhado, eles fizeram Gabriel jogar de novo para ganhar prêmios para eles também.