Briga | 10

892 66 2
                                    

Jungkook {P.O.V}

Depois que deixei lisa voltei pra casa pois o jimin e o V tavam indo lá pra agente jogar.

Quando cheguei tinha um carro a mais, entrei em casa e as piores pessoas que eu queria encontrar estão aqui! Tzuyu e Momo.

- oppa quanto tempo- tzuyu veio em direção a mim mais eu desviei.

- não me chame de oppa!- eu falei frio indo até o sofá vazio.

- oque aconteceu?- ela perguntou sentando do meu lado e eu revirei os olhos

- nada, só não quero que vc fique me chamando de oppa ou... ah, sla- falei me levantando e indo pro quarto!

<...>

Jimin {P.O.V}

O jungkook tava puto, eu sei disso, eu e o tae não tivemos nada a ver com essas duas terem vindo aqui, quando chegamos minutos depois elas chegaram tbm.

- oque aconteceu com ele chimchim?- tzuyu perguntou sentando do meu lado tentando tocar meus fios de cabelo mais eu tirei as mais dela.

- não me chame assim, o problema dele, que não é um problema, se chama lisa!- eu falei, e provoco msm!

- quem é lisa jiminie?- momo pergunta cutucando Tae

- a nova ficante do kook- tae explicou

- com assim?- tzuyu se levantou puta

- simples jungkook tá, ou mlr "Tava" livre! Ou seja ele pega quem ele quiser, e no momento ele está com a lisa!- eu explico, provocando msm!

- aish eu preciso saber- tzuyu subiu, foi provavelmente pro quarto de jungkook e momo ficou sentada do lado de tae que tbm tava desconfortável pelas ações da garota.

<...>

Jungkook {P.O.V}

Eu tava cheio da tzuyu ou mlr tô cheio dessa garota!
Tomei um banho e quando fui sair do banheiro ela tava deitada na minha cama, a mentira né vey?? AISH!

- oque vc quer tzuyu?-  eu pergunto puto

- quem é lisa?- perguntou no tom normal se levantando com a mão na cintura.

- não é da sua conta, saia do meu quarto!- eu pedi

- não vou sair até vc dizer quem é essa garota!- ela

- é uma menina linda, que trabalha com agente na big hit e que eu estou ficando com ela!- falei indo em direção a porta pra abrir a mesma.

- como assim? Então quer dizer que vc me trocou por ela?- ela começou com a putaria, aish tzuyu pq vc é assim?

- não te troquei por ela, já tive outras depois de vc!- Eu expliquei, sim eu digo a todos que passei 2 anos sem namorar com ninguém, mais é óbvio que não conseguiria, só o jimin e o V sabem de mim e a tzuyu.

- ah então é assim? - ela fala vindo em minha direção- duvido que ela seja mlr do que eu na cama! - eu dava passos pra trás até chegar em uma parede, ela botou os braços do meu lado, a não mentira que ela quer me beijar.
Tá eu não quero machuca-la mais vou ser obrigado a fazer isso! Empurrei a mesma que deu grande passo pra trás quase caindo.

- pq vc fez isso? - falou gritando

- tzuyu não se rebaixe! Falar que vc é mlr que alguém na cama da sentindo que vc é puta!- expliquei

- pq eu não te quero chou tzu-yu! Saia daqui ou mlr da minha casa vc e aquela outra vadiasinha que tá lá em baixo!- falei gritando e pude ver ela já estava com raiva e lágrimas nos olhos.

- não vai ficar assim jeon jungkook! Não vai!- falou gritando saindo.

Me tranquei no quarto pra pensar no que eu fiz e liguei pra lisa.

<...>

Jimin {P.O.V}

Apenas escutamos gritos lá de cima e eu e o tae ficamos preocupados e a Momo tbm.

"pq eu não te quero chou tzu-yu! Saia daqui ou mlr da minha casa vc e aquela outra vadiasinha que em baixo!"

Quando escutamos isso olhamos pra Momo que ficou puta de raiva e vimos apenas tzuyu descendo e indo em direção a porta, Momo saiu correndo atrás da amiga ou mlr cobra e foram embora!

- vamos ver como o kookie tá?- V perguntou

- acho mlr não, vamo ligar o jogo aqui e esperar ele descer.- eu expliquei

Conheço bem o kookie pra saber que ele provavelmente está pensando no que fez.

- okay- V afirmou ligando o vídeo game no jogo certo.

<...>

Jungkook {P.O.V}

Liguei pra lisa e ela disse que já havia terminado e que eu já poderia ir buscá-la.

Levantei e desci, avisei aos meninos e fui até o dormitório do got7.

Sinceramente de todos eles eu só gosto do JB, do Jackson, do Mark e do yugyeom.

================================

Oieeee iaee? Estão curtindo a versão revisada???

Deixem o voto please❤❤

My teacher butterfly 🦋 {Terminada} [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora