O passado | 14

748 69 4
                                    

Lavei o rosto pra tirar a maquiagem, peguei pasta de dente e com o dedo mesmo escovei os dentes, peguei uma escova de cabelo e tentei dar um jeito no meu cabelo.

Depois saí do banheiro e voltei até o quarto pra pegar meu celular e encontrei o kook sentando me olhando.
Apenas peguei meu celular e quando eu ia sair ele me puxa e tranca a porta.

- pfv me escuta!- ele fala

- vc tem 10 minutos jeon!- falo tentando ser grossa, mais só tentando msm.

- lisa me desculpa por eu ter te machucado ontem, desculpa por eu sentir tanto ciúmes de vc, desculpa por tudo que eu te fiz de ruim até agora! Pfv me desculpa eu preciso te contar uma coisa lisa!- ele fala e eu fico curiosa

- n sei acho que te desculpo, agora me diz! Oque foi?- eu

- não sei se vc lembra mais vamos lá, quando eu era pequeno me mudei pra cá pra Seoul, fiquei em um condomínio pouco conhecido, do lado da nossa casa tinha uma família bem simpática porém a filha deles tinha uma personalidade durona por não querer ter se mudado pra Coreia! Eu comecei a aprender oque é gostar de uma pessoa quando me aproximei da menina, depois de um tempo tive que me mudar novamente para o centro de Seoul pra começar tudo que eu tenho hoje! E deixei pra trás a menina que eu amava, não consegui esque-la então resolvi tentar com outras meninas! Porém todas que eu tentei me traíram e eu fiquei com medo de me relacionar com outras garotas pra não acontecer o mesmo!- ele já tava com lágrimas escorrendo e eu tbm.

- jungkook se eu te perguntar uma coisa vc me responde?- perguntei ainda chorando e ele assentiu - por acaso essa menina era... eu?

- sim lisa era vc! Quando te vi com o jimin lá na empresa me lembrei de vc e tudo veio a tona, quando corri pra aquele banheiro foi pra ter certeza que era vc! E pude confirmar e hoje eu só tenho mais certeza que te amo, não sei se vc aceitaria mais a minha única vontade que eu tenho agora é de te beijar e passar o dia todo com vc pra passar o tempo perdido!- quando ele acabou de falar apenas fiz uma coisa, beijei ele, era um beijo apaixonado e que não tinha tanto valor como os beijos que nós já tínhamos dado, esse beijo transmitiu tudo que faltava pra nois dois ficarmos de bem um com o outro.

Se separamos por causa da falta de ar e ele pegou as duas mãos e colocou no meu queixo me fazendo olha-lo.

- lisa, vc a-aceita ser... m-minha... nammorada?- ele pergunta contendo as lágrimas.

- sim aceito, aceito kook- falo e abraço o mesmo depois de muito tempo conversando e lembrando de todo o passado, jeon recebeu uma ligação da empresa dizendo que a prova da final dele seria daqui a 4 dias e que logo em seguida pegava o resultado pra poder ir pro Brasil!

5 dias depois

Eu e kook estamos super bem, não brigamos, só algumas vezes ou eu com ciúme dele ou ele com ciúme jimin (n/a:parei kkkk). Hoje fomos receber o resultado das prova dele e a melhor notícia veio, ele passou! Vamos pro Brasilllllllllllllllllllllllllllllll!!

Depois que recebemos, eu, ele e os meninos fomos comemorar em um restaurante. Ninguém alem dos meninos sabem do nosso relacionamento.
Nosso voo para o Brasil será daqui a dois dias estamos bastante animados para ele.

================================

Oieee, iae?

Deixem o voto please❤❤

My teacher butterfly 🦋 {Terminada} [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora