Primeiro dia | 01

3.3K 200 23
                                    

Lisa (p.o.v)

Bom meu nome é lalisa manobam eu tenho 19 anos e atualmente eu estou morando na Coreia, meu sonho é ser cantora e dançarina profissional, como não tenho dinheiro suficiente pra fazer esses cursos hoje começarei um trabalho como treinee de um grupo de kpop super famoso.

Tô bem nervosa meus cursos já começariam mês que vem e apesar de tudo não será o dinheiro suficiente por isso tbm trabalho como professora de reforço pra algumas pessoas, isso ajuda a acrescentar mais algumas coisas.

<...>

Estou me arrumando para poder ir pra lá, coloco uma calça jeans azul escuro com rasgos no joelho, uma basqueteira da Adidas, uma blusa branca passando um pouco da minha cintura e uma make básica.

Pego meu celular e a chave do meu carro.
nem tomei café vou passar numa conveniência pra comprar um café e vou direto pra lá.

Desço o elevador cumprimento o porteiro e entro no carro seguindo até uma conveniência.
compro meu café e vou direto pra big hit.

<...>

Chegando lá entro e vou até a recepção pegar o crachá e assinar meu nome pra marcar que eu vim!

Fui direto a sala e quando entro me deparo com uma grande sala de ensaio, duas paredes cobertas de espelhos, um canto com sofás, um lugar com araras de roupa, três penteaderas... aquilo era gigante!
Fui interrompida dos meus pensamentos por um homem que entrou falando cmg.

- bom dia, prazer eu sou o kim dongsun.- falou dando a mão fazendo uma pequena referência- pode me chamar de dongsun.

- prazer eu sou a lalisa manobam mais pode me chamar de lisa- falei me curvando

- o prazer é meu lisa!- ele - bom vc já sabe pra quem vai trabalhar?

Eu não sou burra sei que ele tá fazendo um teste pra saber se eu sou uma fã maluca deles, sim eu sou fã mais não a ponto de desmaiar.

- não tenho certeza!- eu falei óbvio que estou mentindo né eu sei muito bem quem é o bts e que é com eles.

- vc vai trabalhar com o bts- ele falou e eu apenas assenti e ele me olhou depois desviando para o local onde tinha os sofás.

- bom e eu começo como hoje ?- pergunto sentando em um sofá

- os meninos já chegaram, vou lá chamar eles- fala ele se levantando- quando eu chegar eu explico.

Assenti e peguei o celular e fiquei mexendo enquanto esperava ele chegar com os meninos.

<...>

Jungkook {P.O.V}

Estávamos na sala do manager até o nosso produtor chegar e dizer que uma tal de lisa está esperando agente, tudo bem ela ser menina só que é estranho vc treinar sua coreografia masculina com uma menina te ensinando, nada contra como já falei só é estranho pq menina tem mais gingado que agente só quem iria se dá bem era o hoseok.

Saímos da sala de reunião e fomos para a de ensaio, chegando lá nós demos de cara com uma silhueta de uma menina loira sentada, ela virou pra agente e colocou um sorriso, que mds que sorriso.

Ela era linda misericórdia acordei do meu transe com um estalar de dedos na minha frente que logo percebi que era o jin.

- eu sei que vc ficou caidinho por ela mais disfarça!- jin falou no meu ouvido dando um leve tapa nas minhas costas.

Fomos até o sofá onde todos estavam e sentamos para descobrir oque iríamos fazer hoje.

Eu só não esperava reve-la, apenas!
================================

Mais uma fic de bts e blackpink pq eu amooooo!

Deixem o voto please ❤

My teacher butterfly 🦋 {Terminada} [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora