Chego no meu apartamento abro a porta e dou de cara com jisoo e... jin?
- yah que é isso? Jin oque vc tá fazendo aqui?- eu pergunto com a mão na cintura
- boa noite pra vc tbm lisa! Eu falei com a jisoo e perguntei se ela tava livre mais ela disse que tava com preguiça de sair e eu decidi vim até aqui!- ele fala e jisoo sorri pra mim.
- olha sei não viu, eu não quero ficar de vela não. Vou pro meu quarto tchau!- eu falo andando e ouço jin gritar.
- Ah, a propósito espero que tenha usado preservativo!- nesse momento eu parei queria voltar lá e dar uns tabefes nele mais sei que eu devo estar da cor de um tomate então esquece.
Cheguei no meu quarto e recebo uma mensagem:
Msgn.:
xxx: o seu jungkook já está com outra e vc acabou de sair de lá!
Eu: quem é ?
xxx:não vou dizer
Eu: ok, então tchau!
xxx: espera eu quero te falar algo!
Eu: ...
xxx: vc não liga pra ele não?
Eu: quem?
xxx: o jeon!
Eu: ligo mais não do jeito que vc tá pensando
xxx: vc acabou de sair da casa dele, e ele já está com outra garota
Eu: e o foda-se?
xxx:e squece
....Nossa grande merda até que fiquei com uma pontinha de ciúmes mais não ao ponto de dize "nossa meu Deus vou chorar pq ele já está comendo outra", apenas fui no banheiro tomei um banho e botei um pijama, ia até a cozinha mais preferi não ir, vai que tá rolando algo ali né?!
Deitei e durmi rápido.<...>
Jungkook {P.O.V}
Mandei as mensagens pra lisa com um número desconhecido pra saber se ela sente algo por mim, mais pelo visto não! Ainda... depois que ela saiu fui no banheiro tomei um banho e voltei pra cama, peguei um livro e comecei a ler, ele era meio bizarro pra meninas, bom vcs já devem saber do que se trata...
Fiquei lendo até que pensei, e se eu pedisse algumas fotos pra lisa será que ela mandava?
Daí surgiu a ideia!
Decidi investir nessa ideia.Msgn.:
Eu: boa noite já tá dormindo?- 22:36
Minha: oi, pra que vc me acordou?-22:57
Eu: desculpa, eu ia pedir uma foto sua! Já estou com saudades!- "sei que lisa me acha um pervertido então provavelmente ela vai já pensar em merda!"
Minha: depende eu tô morta de sono, que tipo de foto vc quer?- "opa acho que ela não vai se importar só do corpo já que está com sono e provavelmente não vai querer mostrar o rosto!"
Eu: 😈- "mandei pra ver se ela entende"
Minha: pervertido, apague depois que eu mandar! Se não eu quebro seu celular e não vou tá nem aí!- "óbvio que eu não vou apagar, mais tbm não vou mostrar pra ninguém, esse corpinho só quem pode ver sou eu!"
Minha:tem que ser de hoje?- "como assim? Ela tem nudes dela mesma no celular dela? Pra quem ela manda?"
Eu: pra quem mais vc manda nudes?
Minha: não é da sua conta, responde minha pergunta!
Eu: ok, pode ser de outro dia!
Minha:
Eu:nossa senhora👌👌, desde quando foi pra praia? E pq não manda o rosto? Pra quem mandou essa foto? Quero mais pesada depois!Minha: vc é bem abusado né?! Fui pra praia com a jisoo faz um tempão já, não mando o rosto pq é uma forma de argumentar caso vaze na Internet! não interessa pra quem eu mandei e eu mando pesada se eu quiser pq eu tenho e não são poucas- "lisa falou isso? Nossa mds ela é safada assim? Bem que ela disse não julgue o livro pela capa, sim sou abusado. E tô puto por ela não me contar quem é o fdp que ela manda!"
<...>
Lisa {P.O.V}
Eu não acredito que senhor jungkook teve a coragem de me pedir isso, tudo bem ele é safado mais pra chegar a esse ponto!?
Pelo visto eu ainda não vi nada! Mentira eu vi sim, mais não era disso que eu tava falando! AISH... esquece!
Eu mandei uma foto minha que faz muito tempo foi quando eu ainda era morena só que com luzes, bom eu tenho nudes no meu celular pq gosto de ver como meu corpo tá, nunca mandei pra ninguém essa é minha primeira vez, e pra entrar na minha galeria tem senha e não é fácil! Ninguém tem e eu nunca vou dar!
================================
Oiee amorecos meus!
Tudo bom??
Deixem o voto please❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher butterfly 🦋 {Terminada} [REVISADA]
Fanficlalisa manobam uma garota de 19 anos treine em uma das empresas mais conhecidas pelos fans de kpop, big hit. lalisa tbm é muito inteligente e não precisou completar a faculdade. Não pq quis mais sim pq não tem tempo nem condições. atualmente ela mor...