... | 15

733 51 0
                                    

Dois dias depois...

Hoje será o nosso voo, no momento estamos colocando as malas no carro pra ir ao aeroporto.
Entramos no carro e os meninos super animados começaram a pesquisar coisas do coreano para o português e ficavam tentando falar as coisas e era muito engraçado.
Assistimos algumas clipes de uma tal de anitta que os meninos ficaram babando por ela e eu ria da cara deles inclusive da de kookie!

"Ah mais ele é seu namorado deveria ficar com ciúmes!"

Felizmente não, eu sei muito bem que ele não namoraria ela e ela ele!

<...>

Chegamos ao aeroporto e haviam muitas fãs no mesmo, descemos da van e pegamos nossas malas, todas gritavam e como não sou acostumada fiquei com agonia.

Começamos a ir em direção a sala do portão de embarque já que quem pega as passagens é o manager.

Quando chegamos lá antes de entrar na sala nós passamos por detectores de metal, nisso nós já tínhamos pego as passagens.
Passamos tranquilos e fomos sentar.

Logo nosso voo foi anunciando e entramos no avião.

<...>
<...>

Finalmente chegamos no Brasil e estamos muitooo cansados.
Fomos pro hotel e quando chegamos lá teve todo aquele negócio de check-in pra poder subirmos.

<...>

O show ocorreu com grande sucesso e as fãs são muito apaixonadas oque fez os meninos ficarem muito felizes e animados para um próximo.
_______________________________________

8 Anos depois

Hoje eu e kook estamos noivos e temos dois filhos um casal pra ser exato, vamos nos casar amanhã e estamos muito felizes.

Antes de ontem fiz a última prova do vestido e ele realmente é lindo de mais.

Nosso filho se chama
Jeon Suk-oh manobam (7 anos)
E nossa filha
Chung-hee manobam (6 anos)

Nosso filho se chama Jeon Suk-oh manobam (7 anos)E nossa filha Chung-hee manobam (6 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fui buscar meu salto que vou usar na hora da cerimônia e depois o salto da balada.

Jungkook (p.o.v)

Realmente esses últimos anos foram os melhores da minha vida, eu e lisa somos noivos e temos um casal.
Amanhã será finalmente nosso casamento, e será Ô casamento!

Já dos outros membros, o suga já está casado com a jennie faz 3 anos, mais não teem nenhum filho.

A jisoo e o jin vão casar ano que vem e já tem uma filha linda que se chama kim ji-sook e tem 6 anos.

O jimin e a rosé também tão noivos mais não decidiram nada sobre o casamento, pra eles é só curtição.

O hoseok namora faz 4 anos com a Momo do twice. (Isso fez com que finalmente ela virasse alguém que preste, na minha opinião)

O tae namora com a irene do Red velvet já vai fazer 7 anos.

O namjoon tá casado com a modelo yoon sun-hee, esses aí são virados, se é que me entendem! Kkkkkkk

================================

Oieee, chegando o final!😓🙁

Deixem o voto please❤❤

My teacher butterfly 🦋 {Terminada} [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora