"CRIANÇAS MENTIROSAS E ESPÍRITO NATALINO "
A rua estava um breu quando Simon e Isabelle saíram do Táxi, a neve caia lentamente e a rua estava com neve suja para todos os lados.. Por via das dúvidas Simon vinha com seu arco e Izzy com seu chicote/pulseira. Ambos , ainda no carro, haviam aplicado uma runa de Invisibilidade em seus pulsos , por isso sem problemas conseguiram entrar na delegacia sem serem notados, e furtivamente atravessaram corredores e corredores, desviando dos mundanos que não podiam vê-los. Passaram alguns minutos para enfim encontraram a sala aonde ficava os bolentins de ocorrência e encontra-la fechada.
- Ótimo!, era só o que nos faltava. E agora? - perguntou Simon.
Izzy, sem dar atenção ao namorado, puxou um grampo do cabelo, se abaixou , o enfiou no buraco da fechadura e desatou a mexer.
- Mas que merda. Essa fechadura é ruinzinha.
Simon riu, e pensou: ou talvez você não esteja fazendo com precisão.
E ,por sua vez, se abaixou do lado da garota com a estela em mãos e desatou a desenhar uma runa nas costas da mão da garota, parecia uma cruz pequena com rabisco nas pontas. Quando terminou a runa de Precisão brilhava em dourado na mão da garota.
- O que você quer dizer com isso ?
Ele riu, Izzy por sua vez fez uma careta pra ele. Mas logo em seguida ouviu-se o clic da porta.
Dentro da sala, eles iniciaram uma busca pelos boletins de ocorrência da área nos últimos dias. Porém nada encontraram. Até que ouviram o barulho da maçaneta da porta sendo aberta e um rapaz com mais ou menos ums vinte anos, negro, com olhos verdes e cabelos cacheados entrou no recinto.
Ele deu uma rápida olhada onde se encontrava, seu olhar passou por Izzy e Simon contudo não os enxergou. Por um segundo Simon prendeu a respiração , mas Izzy só ficou parada.
O garoto passou por eles com um envelope e o colocou dentro de uma caixa de madeira que estava guardada dentro de um cofre atrás do fundo falso de um armário num canto da sala e em seguida saiu olhando pro lados, apagando a luz e trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Shadowhunters: A Sombra de Nicolau
Short StoryNesse conto/fanfic especial de Natal : Simon e Isabelle estão passando a semana natalina em Paris, curtindo um momento sozinhos na cidade luz. Porém, recentes sequestros de crianças acabam chamando a atenção deles, e ambos acabam se juntando ao I...