03 • Every Night

433 55 33
                                    

NA METADE do caminho, Jisung começou o questionário. Eram perguntas simples, que ele dizia que seriam fáceis para aprimorar o namoro falso em seus ombros a partir da noite seguinte, quando eles estiverem em suas casas sãos e salvos pela manhã.

- Então, Jisung... Tem um hobby? Algo que você faz sempre? - Mark o cortou. Já havia dito os dele, mas também estava curioso para saber os gostos do garoto que seria seu futuro "namorado" como dizia ele. O hobby, fora algo tranquilo: Assistir Netflix e chorar pensando em quão fodida é a vida. Já o principal fez as redações A+ de Mark virarem um F.

- Bem, algo que eu faço bastante é olhar pra mim mesmo e me julgar. Me encaro no espelho e digo em voz altas todos os meus defeitos, coisas que as pessoas colocam sob meus ombros.

Se sentou no corredor, notando que estavam dentro da escola. A aquela hora, as câmeras estavam desligadas.

- E me pergunto o por quê delas me odiarem tanto. Estou amando como todos eles, por que não posso ser livre? Eu juro, eu gostaria de ser normal, porém parece que estou amarrado ao rótulo de bichinha, doente mental, psicopata, louco, veadinho. Você está certo, Mark. As pessoas são cruéis. E é isso que mais me machuca. Saber que nunca vou ser "normal". - concluiu.

Jisung chorou. Nunca viu alguém chorar sem forçar um pouquinho ou sem ser acidental, porém isso foi possível com o garoto Park. As lágrimas escorriam pelo rosto dele como uma chupeta escorregaria dos dedos adoráveis de uma criança. Dedinhos pequenos como os do garoto loiro. O de cabelos pretos o abraçou rápido, beijando sua bochecha algumas vezes, repetindo que ele era um anjinho que não merecia o mundo.

O garoto Park achou bela a atitude do - amigo? Não sabia se já eram isso. - garoto ao seu lado, o que o fez pensar se existe bondade no mundo. Pois, se Mark foi gentil sem mal conhecer Jisung, não queria saber se eles se conhecessem melhor.

Jisung o abraçou de volta. Gentileza gera gentileza.

☕☕☕

Bilhetes pegos com o zelador, que apenas o deixou abaixo da porta, estavam prontos para se aventurar em um ônibus em direção a Seoul. Enviou uma mensagem pra Chenle, enquanto aguardava a chegada do veículo para que eles pudessem sair enfim.

No fim das contas, a conversa foi exatamente assim, mostrou à Jisung.

Chinês!
22:24

Canadense embuste
são 22:29 é hora de crianças
como eu irem dormir.
22:29

Jisung está acordsdo.
Bem acordado.
Estamos indo para a cidade.
Eu vou o acompanhar pra garantir
que nada de mal aconteça.
22:29

Segundos depois, Chenle os ligou, provavelmente esperando que estivesse no viva voz. E ao atender, houve silêncio por dez segundos.

- Vocês estão fazendo o quê!? - berrou, como se sua vida dependesse disso. Dramático, como sempre. Jisung riu baixinho, mandando um oi pra tela, sabendo que ele não iria os ver. - Ah, oi Jisung. - ambos os garotos se entreolharam e riram mais alto. Sincronizados.

- Chenle, entenda. Você sempre diz "Siga seus sonhos." esse é o do Jisung e eu vou ajudá-lo a conquistar, mas é claro! Eu sou um ser humano, sei como é ruim isso de não se encaixar, você sabe.

- Siga seus sonhos se ele for a Somi, Mark! É complicado te defender quando você leva um garoto menor de idade pra viajar, mesmo que por dois segundos! - deu um berrinho. - Nossa, eu amo a Somi demais. Quero beijar ela até perder os...

Jisung desligou a chamada. Seu hyung havia visto o jeito com que ele reagiu ao garoto que gostava falando de sua paixão pela Somi, garota da minha sala que gostava de Min e Chenle a amava. Era pesado até para Mark, de fora, pensar em como Jisung devia estar se sentindo.

Até porque, Mark nunca tivera gostado de ninguém. Muito menos de um garoto hétero.

☕☕☕

O ônibus chegou 30 minutos depois da chamada reveladora com Chenle. Ele estava vazio, apenas com os dois garotos do ensino médio para o encher, ali sozinhos. Podiam fazer uma festa, porém não haveria diversão, já que infelizmente o condomínio ficava há 2 horas da cidade e na velocidade do ônibus, não chegariam ali tão cedo. No mínimo às 03:00 AM.

Jisung não se pronunciou muito, apenas se sentou do lado de Mark, escondeu o rosto com o boné e tentou adormecer, pouco depois virando para o amigo e chorando. Realmente, ele não havia esquecido o Zhong, por mais que dissesse. Ele podia ter o estilhaçado em mil partes, mas Jisung tinha esperanças.

E sabia que não iria dar certo. Então, olhou ligeiramente mais longe. Quer dizer, mais perto. Mark parecia legal e se eles iriam fingir um namoro, precisariam praticar no mínimo um selar que não parecesse cinematográfico aos olhos dos professores.

Bem, faltava uma coisa só: amor. Jisung não amava Mark. Mal o conhecia, mas lhe considerava muito. Muito mesmo.

Foi nisso, que Jisung adormeceu, no colo do alheio.

☕☕☕

Quando o garoto acordou, já estavam na cidade. Mark o sacudiu bem fraco, comemorando por terem chegado 00:30, duas horas antes do esperado pelo de cabelo escuro. Jisung foi lentamente para fora, como se sua vida dependesse disso.

Prédios altos. Pessoas bonitas. Era meia noite, mas Seoul ainda estava bem viva. Ele gostava disso na cidade.

- Bem vindo à cidade dos sonhos de Park Jisung.

🍬🍬🍬

O PRÓXIMO CAPÍTULO TEM BALADINHA PUTS PUTS ENTAO SE PREPAREM PQ O BAGULHO VAI SER SINISTRO.

EU ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA ATT DE HOJE, POR MAIS QUE TENHA SIDO BEM CURTINHA

PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ BEM DECISIVO PARA O FIM DESSA SHORTFIC QUE ESTOU APAIXONADO EM ESCREVER.

xxxari, bye?

paradise; marksung.Onde histórias criam vida. Descubra agora