05 • Come back again

367 51 112
                                    

A MÃE DE JISUNG PARK se sentou na cama do filho, pegando a foto dos dois juntos na bancadinha dele com um sorrisinho no rosto. Seu filho havia desaparecido junto com seu namorado há 8 horas, não tinha sentido notificar a polícia.

Lembrava-se das conversas que teve com o filho, sobre coisas sobre relacionamentos, sexo e sobre como camisinhas o ajudariam a não ter filhos. Notou um olhar de "Mãe, eu sei de tudo isso. Não se preocupe.", não que ele fosse precisar se prevenir contra filhos na adolescência.

Quando Jisung lhe falou sobre Mark, sua mãe não se preocupou com o fato do filho estar amando um garoto. Desde pequena aprendeu que amor é amor, não poderia julgar seu próprio filho por amar um garoto.

Sua maior preocupação era o pai do garoto. Ele era agressivo, sempre voltava bêbado pra casa e batia no garoto. Sua mãe pedia desculpa assim que ele saía. E o ajudava a cuidar dos hematomas deixados.

Não a surpreendia que Jisung havia fugido. Ele provavelmente estava cansado de apanhar. Entendia o lado dele, o garoto era frágil e não tinha ninguém para o apoiar acima de tudo.

Porém, tudo isso foi um alerta para ela. Disse aos professores que Jisung era a coisa mais importante em sua vida. Por que se esqueceu disto? Ia fazer justiça por Jisung. Ah, ela ia.

Havia feito as malas do marido, e as deixado sob a cama. Deixou um bilhete, dizendo que era para ele sair da casa em 3 horas se não ela o denunciaria. E então quebrou o quadro, pegando a foto dela e de seu filho juntos, acariciando o rostinho sorridente do mesmo.

E então, a Srta. Park desceu as longas escadas de sua casa, indo de encontro à Chenle e sua mãe, assim como a mãe de Mark. Ela estava pronta para qualquer coisa.

- Então... Vamos achar eles. - disse a Srta. Lee, recebendo uma gesticulação positiva de todos. - Só quero saber o porque meu Mark fugiu de casa.

- Amor, tia. Amor. - disse Chenle, correndo para pegar sua mochila.

☕☕☕

Jaemin se deitou na cama de Jaeno, olhando fixamente pra ele. Eles estavam confusos em relação ao que tinham um com o outro, principalmente Jaemin.

- Te comprei uma coisa, Jaesun. - disse o mais velho, procurando algo em sua mochila. Logo depois, tirou uma pelúcia de sua mochila, a entregando pro garoto. - É algo pequeno, porém... É algo especial pra uma pessoa especial!

- Jaeno... - começou, abraçando a pelúcia. - Você é a estrelinha mais especial do mundo! Chittaphon-Hyung me diz que eu sou a estrelinha mais preciosa do mundo, mas é você! - e então se levantou para abraçar o outro.

- Aish, eu te amo, Jaesun. - disse ele, deitando o garoto na cama, ficando deitado lado a lado dele. Jaeno amava profundamente Jaemin e isso era um fato.

Eles amavam fatos. Amavam o fato de que dormiram juntos nos últimos sete dias por seus pais estarem viajando, amavam o fato de que havia um sentimento entre os dois e amavam o fato de que até agora, não haviam se beijado.

- Jaeno... - começou Jaemin, olhando fixamente para o maior. - Eu te amo muito. Você quer... Namorar comigo?

O mais velho podia jurar que sorriu de orelha a orelha. Não tinha um sorriso radiante como o do garoto, porém era um grande sorriso. Não respondeu de imediato, apenas beijou a bochecha do garoto inúmeras vezes.

- Sim, Jaesun! Sim, sim e sim! Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

- Eu não vou. Nunca.

paradise; marksung.Onde histórias criam vida. Descubra agora