Reforma (POV---Agente Santos)

8 0 0
                                    

Chefe Alves: A nossa agência vai passar a ter um chefe, um detetive-agente e vários agentes. No caso, o detetive-agente está acima dos agentes e abaixo do chefe. O chefe deve ser escolhido pelos agentes e o detetive-agente deverá posteriormente ser escolhido pelo chefe. A função do chefe é guiar a agência e a pesquisa,  tratar de equipamentos e manuntenções, decidir quem está a altura de completar as missões, ou seja tem de conhecer bem os seus ajentes, e também deve ser capaz de completar missões e fazer relatórios. O detetive-agente deverá ser o braço direito do chefe e também irá completar missões e fazer relatórios, a sua principla função será ajudar na liderança. Os agentes têm a função de completar missões e fazer relatórios. Devem sempre manter a comunicação.

Assim fica bem mais organisado, deve ser muito mais fácil

Chefe Alves: O detetive-agente poderia ser o Detetive Santos, mas por uma razão que irei explicar posteriormente não vai ser. E eu explico agora o porquê de eu o ter escolhido a ele. Como sabem hoje houve um tiroteio e estavam 5 agentes em campo, incluindo eu. O prisioneiro 20160208 salvou-me, salvou o Detetive Santos e tentou salvar o Detetive Marques. Antes dele falecer vi dois agentes a deixarem a area quando podiam ter ficado para salvar a vida do Detetive Marques. Espero bem que isso não aconteça de novo. O Detetive Santos foi o primeiro- a levantar-se, ajudou-me a levantar e corremos na direção da torre onde conseguimos deter o prisioneiro 10245691 e fez exatamente o que eu lhe pedi, que foi convocar-vos para esta reunião de útima hora. Desde que entrou na agência com 16 anos me ajudou e mesmo sendo o mais novo, com apenas 20 anos recém-feitos, acho que ele teria capacidade para o ser. Sobre o prisionero 20160208 estava a pensar em liberta-lo pois ele tem nos ajudando imenso. Passo a palavra para o Detetive Santos.

Detetive Santos: Concordo, ele ajudou-nos muito estes tempos.

Chefe Alves: Queria torna-lo agente desta agência. Alguém contra?

*neste momento a maioria dos agentes olharam uns para os outros um pouco indecisos*

Detetive Domingues: Chefe eu estou dividido ele matou muito mas como já disseram anteriormente ele tem nos ajudado muito

*Silêncio perturbador*

Agente Santos: Tive uma ideia*expliquei a minha ideia*

Chefe Alves: É, de facto, uma boa ideia. Posteriormente poderão por-la em curso. Agora queria que escolhessem um novo lider pois eu vou fazer a reforma. E este que não se sintra presionado. Irei perguntar os nomes dos agentes por ordem de idades e quem quiser que este seja o vosso lider ponha a mão no ar.           Detetive Santos *subitamente todos na sala menos eu e o Chefe Alves puseram a mão no ar*           Parece que já tem um líder

O Matador De FogoWhere stories live. Discover now